Antigo futebolista terá tido uma relação amorosa com a jogadora do PSG que foi violentamente agredida
A mulher de Eric Abidal quebrou o silêncio, dias depois de ter pedido o divórcio ao antigo jogador francês, que teria tido tido uma relação amorosa com Kheira Hamraoui, jogadora do PSG.
Hayet Abidal, que chegou a ser considerada suspeita de ter ordenado o ataque de que Kheira Hamraoui foi vítima, às mãos de dois encapuçados, fez uma publicação no Instagram.
Relacionadas
"Perdoamos até que algo se colapsa em ti, já não sentes nada, nem perdão nem raiva, só vontade de passar a página e pensar noutra coisa", pode ler-se na mensagem.
Recorde-se que depois do ataque de que foi alvo, Kheira Hamraoui disse à polícia que o cartão do seu telemóvel estava "em nome de um 'ex'", que mais tarde se soube tratar-se de Abidal. Os dois teriam tido uma relação quando estavam no Barcelona, ela como jogadora e ele como diretor desportivo.
A mulher de Abidal - com quem o francês tem cinco filhos - pediu o divórcio depois de saber que o marido tinha tido "uma relação adúltera com madame Hamraoui".
As autoridades apontaram Hayet Abidal como suspeita da agressão, mas os advogados da ainda mulher do ex-jogador negaram qualquer implicação. "Não temos informações. Não fazemos parte da queixa nem tão pouco da informação judicial. Toda a informação que temos vimos na imprensa", explicou Nicolas Cellupica, na BFMTV. "A Hayet não tem nada a ver com estes acontecimentos."
Ver essa foto no Instagram
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
'Halo' não é vista desde o dia 9 deste mês
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências