Diretor da equipa campeã mundial de Fórmula 1 está a ser alvo de uma investigação interna
A imprensa inglesa avança este domingo que Geri Halliwell, a mulher de Chris Horner, está "mortificada e zangada" com o marido, depois de ter sido tornado público que o patrão da Red Bull mandava mensagens de cariz sexual a uma funcionária da escuderia austríaca. A equipa entretanto abriu um processo interno de averiguações.
Uma amiga da ex-Spice Girl contou ao 'Daily Mail' que Geri está deprimida, "como ficou quando deixou as Spice Girls". "Não fala com ninguém".
Relacionadas
Chris Horner, que lidera a equipa campeã mundial de Fórmula 1 desde 2005, nega veementemente as acusações da funcionária.
A amiga conta que viu Geri "cair no chão em lágrimas" quando o escândalo rebentou. Mas acrescenta que ela quer acreditar na inocência do marido.
Segundo o 'The Sun' muito provavelmente a ex-Spice Girl não vai acompanhar Chris Horner no GP do Bahrain, onde no próximo fim de semana arranca o Mundial de Fórmula 1 deste ano.
Entre o azul profundo de costas abertas da companheira de Cristiano Ronaldo e o esmeralda escultural da primeira dama norte-americana, a noite revelou-se uma verdadeira coreografia de poder, estilo e presença
Ex-jogador vive hoje uma nova fase profissional
Atriz namora com Lando Norris e garante: "Não percebo nada de carros. Não sou útil para nada a não ser apoiar alguém"
Afonso Dubraz, Bia Caboz e Nuno Ribeiro cantaram nos estúdios da CMR
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão