Diretor da equipa campeã mundial de Fórmula 1 está a ser alvo de uma investigação interna
A imprensa inglesa avança este domingo que Geri Halliwell, a mulher de Chris Horner, está "mortificada e zangada" com o marido, depois de ter sido tornado público que o patrão da Red Bull mandava mensagens de cariz sexual a uma funcionária da escuderia austríaca. A equipa entretanto abriu um processo interno de averiguações.
Uma amiga da ex-Spice Girl contou ao 'Daily Mail' que Geri está deprimida, "como ficou quando deixou as Spice Girls". "Não fala com ninguém".
Relacionadas
Chris Horner, que lidera a equipa campeã mundial de Fórmula 1 desde 2005, nega veementemente as acusações da funcionária.
A amiga conta que viu Geri "cair no chão em lágrimas" quando o escândalo rebentou. Mas acrescenta que ela quer acreditar na inocência do marido.
Segundo o 'The Sun' muito provavelmente a ex-Spice Girl não vai acompanhar Chris Horner no GP do Bahrain, onde no próximo fim de semana arranca o Mundial de Fórmula 1 deste ano.
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS