Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Joana Sanz foi vista a passear com um empresário em Madrid
Seguir Autor:
Joana Sanz respondeu nas redes sociais às notícias de que teria uma "nova ilusión", ou seja, um novo namorado, depois da separação de Dani Alves, jogador brasileiro que se encontra detido em Barcelona, acusado de violar uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona.
O canal Telecinco de Espanha dizia ontem que a modelo estaria envolvida com um empresário de Madrid, estando até a pensar mudar-se para a capital, adiantando também que a família de Dani Alves a teria colocado para fora de casa.
Relacionadas
Mas Joana, que terá sido vista a passear pelas ruas de Madrid com o tal empresário, deixou uma publicação nas stories do Instagram a desmentir a notícia: "A nova 'ilusión' da minha vida: eu. Trabalhadora, independente, ambiciosa, bela e pronta. Brinquedo de ódio para as más linguas", escreveu junto a imagens de um vídeo onde aparece a desfilar para uma marca de roupa interior.
Casa está avaliada em mais de quatro milhões de euros
Nascido na Ucrânia, na aldeia de Spartak, no Donbass, foi parar à baliza quase por acaso
A mulher de Brooklyn Beckham é atriz, modelo, ativista dos direitos dos animais e filha de um magnata, que é próximo de Trump e de Elon Musk
Brooklyn Beckham, que arrasou os pais num comunicado, recordou o momento, dizendo que se sentiu "humilhado"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final