Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Joana Sanz foi vista a passear com um empresário em Madrid
Seguir Autor:
Joana Sanz respondeu nas redes sociais às notícias de que teria uma "nova ilusión", ou seja, um novo namorado, depois da separação de Dani Alves, jogador brasileiro que se encontra detido em Barcelona, acusado de violar uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona.
O canal Telecinco de Espanha dizia ontem que a modelo estaria envolvida com um empresário de Madrid, estando até a pensar mudar-se para a capital, adiantando também que a família de Dani Alves a teria colocado para fora de casa.
Relacionadas
Mas Joana, que terá sido vista a passear pelas ruas de Madrid com o tal empresário, deixou uma publicação nas stories do Instagram a desmentir a notícia: "A nova 'ilusión' da minha vida: eu. Trabalhadora, independente, ambiciosa, bela e pronta. Brinquedo de ódio para as más linguas", escreveu junto a imagens de um vídeo onde aparece a desfilar para uma marca de roupa interior.
Atriz esteve na lista de convidados de grande marca de luxo
Internacional português deixou mensagem nas redes sociais
Diletta Leotta falou abertamente da sua relação com o guarda-redes do Schalke
A mulher, que teria de cozinhar para 150 pessoas, alega ter sofrido lesões físicas
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal