Diferendo entre a modelo e o jogadores do Galatasaray segue em tribunal
Mauro Icardi e Wanda Nara entraram numa nova guerra mediática, agora no que diz respeito às filhas. A influencer recusa-se a entregar as duas meninas ao pai e os tribunais argentinos já foram chamados a intervir, mas nem assim o problema se resolveu.
Segundo a imprensa do país, Icardi reclama o direito de estar com as meninas; o tribunal estabeleceu a última segunda-feira como data limite para Wanda entregar Francesca e Isabela ao avançado do Galatasaray, mas a modelo ignorou a ordem. A sua defesa apelou, mas mesmo assim acabou por ser multada em 80 milhões de pesos (cerca de 72,5 mil euros), verba que vai reverter a favor de um hospital.
Relacionadas
A defesa de Icardi fala em rapto, a de Wanda numa mãe que se limita a ouvir as filhas. De um lado diz-se tudo não passa de ciúmes, pois a modelo não quer que as meninas convivam com China Suárez, a nova namorada do pai; do outro diz-se que as crianças não gostam da ama que Icardi contratou para tratar delas.
"O apelo não suspende a medida que o juiz impôs, de que as meninas voltem para o pai. A Wanda diz que elas não querem estar com ele? Há pouco tempo dizia que o Mauro era um pai exemplar para os seus cinco filhos", atirou Elba Marcovecchio, a advogada do jogador (que se encontra na Argentina a recuperar de uma lesão), referindo-se aos três rapazes que Wanda Nara tem com Maxi López.
"O que está na génese de tudo isto é a rivalidade que tem com a Eugénia [China Suárez, a atriz que é a nova namorada de Icardi], é uma disputa entre ela e a Eugénia e à conta disso fez as filhas reféns", acrescentou a advogada, acrescentando que Wanda é "uma senhora sem lei".
Já o advogado da influencer - que está numa nova relação com o cantor L-Gante -, deixou bem claro a posição da sua cliente: "Não estamos a reter as meninas, estamos a ouvi-las. Acreditamos que é fundamental para o seu bem-estar passar tempo com os dois pais, mas é crucial que se deem todas as condições para isso acontecer", explicou Nicolás Payarola
Entretanto, no país já surgiu nas redes sociais a hashtag '#Wandadevolvéalasniñas' [Wanda devolve as meninas] para exigir que as crianças regressem ao pai...
O documentário homónimo leva-nos ao backstage do seu mundo, traçando o retrato de uma mulher que se reinventou inúmeras vezes, sempre com determinação.
No Grande Prémio de Singapura, Carlos Sainz não poupou críticas ao destaque dado às beldades
Anna Carolina não gostou que o craque do Real Madrid lhe pedisse que enviasse vídeos de forma insistente
Apresentadora contou tudo no podcast 'Bate Pé', que apresenta com o companheiro, Rui Simões
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal