Namorado da mãe de Neymar esfaqueado em restaurante no México

Tiago Ramos acredita que o ataque foi premeditado

Poucos dias de ter reatado o namoro com a mãe de Neymar, Tiago Ramos sofreu um valente susto em Cancun, no México, onde esteve com Nadine Gonçalves.

O 'gamer', de 24 anos, revelou um vídeo no Instagram onde surgia com sangue no pescoço depois de alegadamente ter sido esfaqueado na sequência de uma rixa num restaurante.

Não se sabe se Tiago Ramos chamou a polícia ou sequer se recebeu cuidados hospitalares. Mas ele não tem dúvidas de que o ataque foi premeditado. "Quase morri por algo que não fiz. Cheguei ao restaurante e pedi um prato de carne. Não sei o que aconteceu. Eu não fiz nada mas não me deixaram ficar", contou.

O 'gamer' diz que foi atacado por três indivíduos. "Isto não vai ficar assim, tenho o número da pessoa que fez isto e vou voltar ao México", ameaçou.

Tiago Ramos contou ainda que estava sozinho, o que confirma as notícias de que a mãe de Neymar já tinha voltado ao Brasil quando tudo aconteceu. Os dois tinham sido fotografados na semana passada a apanhar um avião de São Paulo para o Panamá.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.