«Não posso mais»: Wanda Nara pede o divórcio a Mauro Icardi
Alegado áudio da influencer foi divulgado por um programa de televisão na Argentina
Seguir Autor:
Wanda Nara terá pedido o divórcio a Mauro Icardi. A influencer está na Argentina e, num áudio que foi divulgado no programa de televisão 'Los Ángeles de la mañana', a mulher do jogador do PSG alegadamente conta a uma empregada doméstica que vai separar-se.
"Bom Carmen, vim para a Argentina porque estou a divorciar-me do Mauro. Estou a organizar isso. Ficaria mais uns dias e depois volto e tiro a passagem, bem como tudo o que precisas. Estou a organizar um pouco as coisas para o divórcio porque não posso mais", terá dito Wanda Nara na mensagem divulgada.
Relacionadas
O apresentador do programa garante que o áudio é atual. "Confirmaram-me que a Wanda está a divorciar-se do Mauro. O áudio é de agora. Alguém o divulgou, a senhora Carmen ou uma amiga, é de ontem. A Wanda deixou esta mensagem ontem e alguém a remeteu para nós", garantiu.
Esta 'crise' surge poucos meses depois do 'Wandagate', provocado por uma suposta relação extraconjugal do jogador com uma atriz argentina, China Suárez.
O mediático casal tem duas filhas em comum.