Nereida questiona intenções de Mayorga: «Sabe que não vai para o hotel jogar póquer»

Ex-namorada de CR7 sai de novo em defesa do português e diz não acreditar na alegada violação

Nereida dá este sábado uma entrevista ao Correio da Manhã em que estar disposta a depor no caso da alegada violação de que está a ser acusado Cristiano Ronaldo por parte de Kathryn Mayorga. A espanhola sai mais uma vez em defesa de CR7 com que namorou e que diz ser "uma pessoa respeitadora" e "um cavalheiro".

"Quando comecei com o Cristiano também não foi como namorada. Também foi uma coisa de uma noite e ele não me obrigou a ir para o hotel, fui pelo meu próprio pé... Não sei o que realmente aconteceu naquela noite, mas acho que se uma pessoa vai para uma suite será com algumas intenções, sabe que não vai para o hotel jogar póquer. Claro que só eles sabem o que fizeram e o que se passou, mas não acredito numa violação", refere a espanhola ao diário da Cofina.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.