Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Iniciativa solidária junta craques
Neymar convidou Messi e Suárez a voltarem a juntar-se a ele nos relvados... e eles aceitaram. No próximo dia 19, o avançado brasileiro do PSG, juntamente com a sua Fundação, vai realizar uma festa de Natal no Allianz Parque, em São Paulo, que contará com alguns dos seus amigos, entre os quais os craques do Barcelona.
A iniciativa solidário 'Feliz Natal Brasil - Believe', que terá transmissão em direto, contará ainda com vários artistas brasileiros entre os quais Cláudia Leitte, Anitta, Larissa Manoela, Wanessa, Alexandre Pires, Daniel, Carmen Monarcha e Caio Duran.
"Estou muito feliz com mais esta iniciativa. É muito bom saber que podemos contar com tantos amigos e tantas pessoas em prol de milhares de crianças, adolescentes e seus familiares. Juntos somos mais fortes e fazer o bem para o próximo é muito gratificante", afirmou Neymar.
Jogador emprestado pelo Man. City ao Everton encontra-se a recuperar de uma lesão grave
Casada com Bernie Ecclestone há 14 anos, Fabiana Flosi adquiriu moradia de luxo na Quinta da Marinha ao empresário Marco Galinha
Declarações no programa 'Dois às 10' sobre o caso dos quatro jovens acusados de violar uma menor estão a afetar a popularidade e influência da apresentadora
O três vezes Bola de Ouro já apresentou queixa na polícia
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Diretor-Geral em entrevista a Record na antecâmara do Congresso 'Science in Football'
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela