Neymar só confia o cabelo a um homem e até paga para ele ir a Paris

'Hair stylist' brasileiro penteia também a mãe, a irmã e os amigos do craque

Neymar mudou-se de Barcelona para Paris mas não encontrou na cidade Luz um cabeleireiro a quem confiasse o seu cabelo. Por isso o craque brasileiro paga as viagens a Wagner Tenório e garante assim um tratamento capilar personalizado sempre que precisa de cortar o cabelo.

Wagner Tenónio é brasileiro, mas vive na Catalunha. E foi aí, por intermédio de Daniel Alves e Rafinha, que Neymar conheceu o 'hair stylist', tornando-se seu cliente fiel, até hoje.

Mas a relação de amizade do avançado com Wagner vai além do tratamento capilar. O cabeleireiro foi convidado para assistir à apresentação do jogador no PSG e é frequentemente visto no Parque dos Príncipes a assistir aos encontros do colosso francês.

Neymar não é, todavia, o único cliente de Wagner Tenónio nas suas deslocações a Paris. A mãe do jogador, Nadine, a irmã, Rafaella Silva Santos, e alguns amigos mais próximos também são atendidos pelo craque dos cabelos.

"Quando o Neymar chegou até mim tinha o cabelo muito estragado. Tinha feito muitos alisamentos e isso estragou-lhe o cabelo. Já para não falar nas descolorações... Tive de diminuir o comprimento antes de começar o tratamento", conta o especialista. "Hoje o cabelo dele está mais sedoso, até consegue penteá-lo para trás. Parece parvoíce, mas isto é muito importante. O Neymar é um produto, aquele cabelo não o vendia bem."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias