Piqué toma decisão e em Espanha dizem que Shakira não vai gostar nada

Central do Barcelona pretende realizar sonho antigo

• Foto: Reuters

Gerard Piqué já assumiu publicamente a sua relação com Clara Chía, depois de se ter separado de Shakira, e, segundo o programa 'Socialité', da Telecinco, o jogador do Barcelona tomou uma decisão que não vai deixar a cantora colombiana propriamente satisfeita.

De acordo com Jordi Martín, o paparazzi que captou as primeiras imagens do novo casal, Piqué quer ser pai pela terceira vez. "É algo que vai aborrecer a Shakira porque eles falaram muitas vezes sobre isso e nunca estiveram de acordo", explicou Martín.

Numa entrevista em 2016, Piqué admitira que sempre quis ter três filhos, mas a colombiana não pensava assim. "O Gerard está convencido que quer três, mas eu quero dois, por isso estamos a negociar", dizia a cantora em 2014.

Agora, segundo Jordi Martín, o central dos blaugrana já informou os amigos e a família que quer ter um filho com a nova namorada e que isso até pode acontecer em 2023. "Está super apaixonado pela Clara. Diz que quer estabilidade com ela e está mais feliz do que nunca", afiançou o fotógrafo. 

Recorde-se que Piqué e Shakira são pais de dois meninos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas