A influencer tem três dias para cumprir a determinação do tribunal
A justiça argentina deu três dias a Wanda Nara para entregar as duas filhas a Mauro Icardi, caso contrário terá de pagar uma multa de 80 milhões de pesos (cerca de 72 mil euros) a favor de um hospital pediátrico do país. A notícia foi revelada pelo jornal 'Clarín', que cita o despacho.
"Entregar de forma urgente e sem mais trâmites as meninas ao pai, o senhor Mauro Icardi, a fim de compensar os 15 dias decorridos de férias em que as menores se viram impedidas de desfrutar com o pai", cita o 'Clarín'.
Relacionadas
Recorde-se que no meio de um divórcio tumultuoso e mediático, a modelo recusou-se a entregar as crianças ao avançado do Galatasaray, pelo que o jogador recorreu à justiça.
Se não entregar Francesca e Isabella ao pai no prazo estipulado, a influencer ficará à mercê de outras "medidas razoaveis" que o tribunal pretende tomar para "assegurar a eficiência" da entrega das menores.
Os juízes determinaram, também, o valor da pensão alimentícia que Wanda Nara receberá depois do divórcio. A modelo garantia que Icardi recebia um milhão de dólares por mês (cerca de 950 mil euros) e queria 5 por cento desse valor, mas o jogador contrapôs, garantindo que aufere 'apenas' 100 mil dólares mensais (cerca de 95 mil euros).
Assim sendo, o tribunal fixou a pensão em 30 mil dólares por mês (28,6 mil euros), 3 por cento do valor recebido pelo jogador.
Polémica na Turquia
Wanda Nara encontra-se na Turquia, onde recebeu o prémio de 'Mulher do Ano' nos 'Best of Europe Awards', uma escolha que foi questionada em certos setores da sociedade turca.
A artista Gülben Ergen, cantora e atriz reconhecida internacionalmente pela sua participação em programas de televisão, não entende por que a argentina foi galardoada com este prémio. "Temos curiosidade em conhecer os jurados e os seus critérios para eleger Wanda Nara como Mulher do Ano", escreveu a artista, recebendo muito apoio nas redes sociais.
A 'Pipoca Mais Doce' reagiu às críticas depois de anunciar o seu sentido de voto.
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
China Suárez reage energicamente às críticas
Conflito em torno da herança do cantor continua aceso
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos