Federação avisou mulheres e namoradas dos jogadores durante uma "apresentação secreta"
O jornal inglês 'The Sun' avança que as mulheres dos internacionais ingleses receberam uma lista das atitudes e gestos que devem evitar no Qatar, durante o Mundial'22. Os responsáveis da seleção avisaram as companheiras dos jogadores, durante uma "apresentação secreta", que elas "não estão acima da lei" e que as regras do país terão de ser escrupulosamente cumpridas.
As chamadas WAGs foram aconselhadas a vestir-se de "forma modesta" em público e nos estádios, tendo-lhes sido ainda explicado que "manifestações públicas de afeto" não são toleradas no Qatar.
Relacionadas
Não podem beber bebidas alcoólicas, praguejar em público, ouvir música alta, cantar, gritar ou agir de forma "inapropriada" durante as chamadas para a oração.
As namoradas e mulheres dos futebolistas ingleses foram ainda alertadas para o facto de que atirar lixo para o chão é ilegal no Qatar e pode dar até um ano de prisão, além de uma multa no valor de 6 mil libras (quase 7 mil euros). Não poderão também tirar selfies em frente a edifícios governamentais.
"É importante perceberem que o vosso marido/companheiro não está acima da lei. As multas e as acusações são muito comuns", avisou, segundo o 'The Sun', um responsável da federação inglesa durante o encontro com as mulheres.
No que toca à roupa, as mulheres devem cobrir os ombros e evitar vestir calções no Qatar, segundo aconselha o ministério dos negócios estrangeiro inglês. Sexo fora do casamento também é proibido.
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
Craque do Barcelona publicou fotografia com a rapper argentina nas redes sociais, no dia em que a artista celebra o 25.º aniversário
Imprensa brasileira fala num "novo escândalo de traição" a envolver o jogador de 38 anos, que atualmente joga no Pafos, do Chipre
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes