Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tensão entre as WAG's no jogo com a Dinamarca
Seguir Autor:
A equipa de seguranças que acompanha as mulheres dos jogadores da seleção inglesa foi alertada para a presença da amante de Kyle Walker na bancada e para a eventualidade de um confronto com a mulher do jogador durante o encontro de ontem com a Dinamarca (1-1), escreve o 'The Sun'.
Lauryn Goodman, a amante, tem dois filhos com o defesa e compareceu no encontro do Euro'2024 com uma das crianças a envergar a camisola 2 de Inglaterra onde se lia "Daddy". A mulher, Annie, estava com os quatro filhos entre as outras WAG's [termo inglês para definir mulher de futebolista], um deles tinha também uma camisola com o número 2 e a palavra "Dad".
Relacionadas
"A Lauryn é dada à confusão e o pior pesadelo da Annie seria dar de frente com ela", contou uma fonte ao jornal inglês. "Soube-se que a Lauryn estava a sentada a menos de 100 metros, a Annie não quer absolutamente nada com ela. Os seguranças sabiam que a Lauryn estava ali e fizeram questão de garantir que ela não se aproximava da área das WAGS."
"A Lauryn fala demais, eles estavam preocupados com o facto de ela conseguir aceder àquele espaço. Dada a situação, foi mantida afastada", acrescenta a mesma fonte.
Annie, recorde-se, colocou o jogador do Manchester City fora de casa quando descobriu que Kyle Walker não só mantinha uma relação extra-conjugal com Lauryn desde 2019, como ainda tinha um filho. Na altura estava grávida do quarto filho do casal e a amante esperava o segundo. Depois do nascimento da criança, reconciliou-se com o marido.
Ex-futebolista está a atravessar uma fase muito difícil a nível emocional
Piloto espanhol e a namorada, Melissa Jiménez, deram as boas-vindas ao primeiro filho
Humorista publicou uma fotografia onde surge ao lado de Maria João Costa
Ex-Benfica esteve "duas horas e meia no mesmo sítio"
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar