Seguranças da Inglaterra no Euro'2024 em alerta: mulher e amante de Kyle Walker na bancada

Tensão entre as WAG's no jogo com a Dinamarca

• Foto: Reuters

A equipa de seguranças que acompanha as mulheres dos jogadores da seleção inglesa foi alertada para a presença da amante de Kyle Walker na bancada e para a eventualidade de um confronto com a mulher do jogador durante o encontro de ontem com a Dinamarca (1-1), escreve  o 'The Sun'.

Lauryn Goodman, a amante, tem dois filhos com o defesa e compareceu no encontro do Euro'2024 com uma das crianças a envergar a camisola 2 de Inglaterra onde se lia "Daddy". A mulher, Annie, estava com os quatro filhos entre as outras WAG's [termo inglês para definir mulher de futebolista], um deles tinha também uma camisola com o número 2 e a palavra "Dad".

"A Lauryn é dada à confusão e o pior pesadelo da Annie seria dar de frente com ela", contou uma fonte ao jornal inglês. "Soube-se que a Lauryn estava a sentada a menos de 100 metros, a Annie não quer absolutamente nada com ela. Os seguranças sabiam que a Lauryn estava ali e fizeram questão de garantir que ela não se aproximava da área das WAGS."

"A Lauryn fala demais, eles estavam preocupados com o facto de ela conseguir aceder àquele espaço. Dada a situação, foi mantida afastada", acrescenta a mesma fonte.

Annie, recorde-se, colocou o jogador do Manchester City fora de casa quando descobriu que Kyle Walker não só mantinha uma relação extra-conjugal com Lauryn desde 2019, como ainda tinha um filho. Na altura estava grávida do quarto filho do casal e a amante esperava o segundo. Depois do nascimento da criança, reconciliou-se com o marido.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas