A menos de duas semanas da cerimónia que tornará Sergio Ramos e Pilar Rubio marido e mulher, a imprensa espanhola vai revelando alguns dados sobre a boda
A menos de duas semanas da cerimónia que tornará Sergio Ramos e Pilar Rubio marido e mulher, a imprensa espanhola vai revelando alguns dados sobre a boda, que ocorrerá a 15 de junho em Sevilha. Com mais de 400 convidados, a boda será certamente alvo de uma atenção mediática muito especial, algo que levou o casal a ter alguns cuidados e a fazer pedidos a quem marcar presença, tanto na cerimónia religiosa como na festa posterior.
Eis alguns dos pedidos e curiosidades:
Relacionadas
- Convites: Enviados há várias semanas, os convites foram enviados em forma de livros negros, onde está detalhado tudo o que acontecerá e também todas as exigências.
- Indumentária: As mulheres estão proibidas de vestir vestidos com várias cores, não podendo utilizar o vermelho, rosa, laranja e verde; Os homens terão de ir de fato, ainda que neste caso não haja qualquer recomendação quanto às cores. O uso de chapéus está também proibido.
- Alojamento: Sergio Ramos e Pilar Rubio colocaram à disposição dos convidados hóteis para ficarem alojados, mas também autocarros para que façam a viagem até à Catedral de Sevilha, onde se celebrará a boda. Depois da missa, também terão à sua disposição um autocarro que os levará até à quinta do jogador, onde decorrerá o copo de água.
- Atuações musicais: Niña Pastori cantará durante a cerimónia, ao passo que no copo de água a atuação principal estará a cargo dos AC/DC. Banda preferida de Pilar Rubio, os australianos terão cobrado um cachet próximo do milhão de euros para esta atuação exclusiva.
- Sem menores de idade: Apenas os três filhos de Sergio Ramos e Pilar Rubio irão marcar presença na cerimónia religiosa. Já na festa posterior estarão apenas presentes maiores de idade.
- Prendas: Os noivos advertiram os convidados que não pretendem receber qualquer prenda, tendo ao invés desafiado todos os presentes a fazer doações para uma conta da UNICEF criada pelo jogador.
- Telemóveis proibidos: Com o objetivo de impedir que detalhes da cerimónia sejam tornados públicos e também para promover o convívio, os convidados terão de deixar os seus telemóveis à entrada. Ainda assim, em caso de emergência, poderão utilizá-lo numa sala criada para o efeito.
Vera Patrício recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de amor ao antigo internacional português
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'