Sergio Ramos e Pilar Rubio vão casar-se e exigências vão desde a cor da roupa até às prendas

Faltam menos de duas semanas para a cerimónia

A menos de duas semanas da cerimónia que tornará Sergio Ramos e Pilar Rubio marido e mulher, a imprensa espanhola vai revelando alguns dados sobre a boda, que ocorrerá a 15 de junho em Sevilha. Com mais de 400 convidados, a boda será certamente alvo de uma atenção mediática muito especial, algo que levou o casal a ter alguns cuidados e a fazer pedidos a quem marcar presença, tanto na cerimónia religiosa como na festa posterior.

Eis alguns dos pedidos e curiosidades:

- Convites: Enviados há várias semanas, os convites foram enviados em forma de livros negros, onde está detalhado tudo o que acontecerá e também todas as exigências.

- Indumentária: As mulheres estão proibidas de vestir vestidos com várias cores, não podendo utilizar o vermelho, rosa, laranja e verde; Os homens terão de ir de fato, ainda que neste caso não haja qualquer recomendação quanto às cores. O uso de chapéus está também proibido.

- Alojamento: Sergio Ramos e Pilar Rubio colocaram à disposição dos convidados hóteis para ficarem alojados, mas também autocarros para que façam a viagem até à Catedral de Sevilha, onde se celebrará a boda. Depois da missa, também terão à sua disposição um autocarro que os levará até à quinta do jogador, onde decorrerá o copo de água.

- Atuações musicais: Niña Pastori cantará durante a cerimónia, ao passo que no copo de água a atuação principal estará a cargo dos AC/DC. Banda preferida de Pilar Rubio, os australianos terão cobrado um cachet próximo do milhão de euros para esta atuação exclusiva.

- Sem menores de idade: Apenas os três filhos de Sergio Ramos e Pilar Rubio irão marcar presença na cerimónia religiosa. Já na festa posterior estarão apenas presentes maiores de idade.

- Prendas: Os noivos advertiram os convidados que não pretendem receber qualquer prenda, tendo ao invés desafiado todos os presentes a fazer doações para uma conta da UNICEF criada pelo jogador.

- Telemóveis proibidos: Com o objetivo de impedir que detalhes da cerimónia sejam tornados públicos e também para promover o convívio, os convidados terão de deixar os seus telemóveis à entrada. Ainda assim, em caso de emergência, poderão utilizá-lo numa sala criada para o efeito.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0