Informação foi avançada no vídeopodcast 'Mamarazzis' e posteriormente confirmada pelo jornal 'El Periódico'
Shakira e Gerard Piqué vão separar-se, avança esta quarta-feira o jornal espanhol 'El Periódico', uma informação que foi primeiramente avançada pelas jornalistas Laura Fa e Lorena Vázquez, durante o vídeopodcast 'Mamarazzis'.
De acordo com a dupla de jornalistas, o capitão do Barcelona e internacional pela Espanha foi apanhado em flagrante pela cantora colombiana a ser infiel, razão pela qual o casal está neste momento separado. "Shakira apanhou Piqué com outra e agora vão separar-se. As coisas são assim. Isto aconteceu. Por isso é que há este distanciamento. Talvez isto não resulte em nada, mas [a infidelidade] aconteceu", afirmaram Laura Fa e Lorena Vázquez.
Relacionadas
A separação com Shakira parece não ter abalado Gerard Piqué. Segundo as duas jornalistas, o jogador do Barcelona "passa as noites em festas" juntamente com o companheiro de equipa Riqui Puig, tendo o defesa-central sido visto "acompanhado de outras mulheres" em discotecas na zona alta da capital catalã.
Entre o azul profundo de costas abertas da companheira de Cristiano Ronaldo e o esmeralda escultural da primeira dama norte-americana, a noite revelou-se uma verdadeira coreografia de poder, estilo e presença
Ex-jogador vive hoje uma nova fase profissional
Atriz namora com Lando Norris e garante: "Não percebo nada de carros. Não sou útil para nada a não ser apoiar alguém"
Afonso Dubraz, Bia Caboz e Nuno Ribeiro cantaram nos estúdios da CMR
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso