Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cantora considera que está a viver um dos "mais difíceis e sombrios momentos" da sua vida
Shakira quebrou o silêncio sobre o fim da relação com Piqué. "Este momento é provavelmente um dos mais difíceis e sombrios momentos da minha vida", referiu a cantora numa entrevista dada à revista 'Elle', na qual faz capa.
"Permaneci em silêncio e tentei processar tudo. É difícil falar disto, especialmente porque ainda estou a passar por isto, estou sob o olhar do público e porque a nossa separação não foi uma separação normal. Por isso, é difícil não só para mim mas também para os meus filhos. É extremamente difícil", prosseguiu, relatando depois como tentou afastar as crianças de todas as polémicas.
Relacionadas
"É muito difícil. Tentei esconder a situação dos meus filhos. Tento fazer isso para os proteger, porque essa é a minha missão número um. Mas eles ouvem coisas na escola e veem notícias que os afetam", disse.
Sobre o facto de Piqué já ter assumido que tem uma nova namorada afirmou: "Penso que esses detalhes são demasiado privados para partilhar, pelo menos neste momento. Está tudo tão cru ainda. Apenas posso dizer que dei tudo nesta relação e na minha família", finalizou.
Leo Woodall e Matthew Goode também estão no estádio dos leões
Líder histórico portista deixou apenas um T1 e algumas peças de arte ao filho Alexandre
Jutta Leerdam ganhou duas medalhas nos Jogos Olímpicos de Inverno, mas vai-se destacando também fora do ringue
Romeo Beckham escolheu o lado dos pais no meio de toda a controvérsia
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país