As duas crianças deverão continuar com a mãe nos próximos meses
Está complicada a situação familiar de Mauro Icardi. O jogador do Galtasaray - que se encontra a recuperar de uma lesão - entrou com uma ação em tribunal contra Wanda Nara para poder ver as filhas, mas no dia em que foi buscar as duas meninas à residência da influencer, em Buenos Aires, gerou-se uma confusão tal que acabou por regressar a casa sozinho. O jogador não queria levar os dois cães que Wanda tinha oferecido às filhas e a situação escalou, ao ponto de ter sido chamada a polícia. Até uma ambulância à porta da modelo, além de duas psicólogas, que prestaram assistência às crianças, de 8 e 10 anos, afetadas pela discussão dos pais.
Em consequência do sucedido, o avançado - que as quis levar à força - pode ficar agora sem ver as duas meninas por um período de três a seis meses, segundo avança a imprensa argentina. E vai ter de arranjar novos representantes legais uma vez que as três advogadas que o defenderam neste caso demitiram-se.
Uma delas contou a um jornalista que tinha estado "sete horas em tribunal para que Icardi pudesse estar novamente com as filhas e ele deitou tudo a perder."
Agora o avançado - que pediu às advogadas para reconsiderarem - vai estar outra vez um longo período sem ver as meninas. "E quando voltar a estar com elas, vai ter de aceitar os cães, os caprichos... Tudo!", conta o jornalista Luis Ventura, num programa de TV.
Relacionadas
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Cantora falou sobre o que ainda a une ao antigo jogador do Barcelona, após a separação
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam