Sobrinho de Ronaldo escolhe... Belenenses como clube

Kátia Aveiro orgulhosa lembra que "o melhor do mundo começou no Andorinha"

Dinis, o filho mais novo de Kátia Aveiro, parece querer seguir as pisadas do tio, Cristiano Ronaldo, e até já escolheu o clube onde iniciar a carreira. E a sua preferência recaiu sobre o... Belenenses.

A novidade foi dada pela mãe, que nas redes sociais se mostrou orgulhosa do "puto" que "até tem alguma coisa ali que mais cedo ou mais tarde vai despontar", assegura.

Sobre o facto do filho, de 6 anos, ter escolhido o Belenenses, Kátia Aveiro lembra que também Ronaldo não começou no Sporting, mas no Andorinha. "Estou a torcer por ti meu craque ...o importante é que te divirtas", diz a cantora que revela ainda que Dinis é "avançado como o tio".


O meu craque está já a iniciar os treinos no futebol ...o clube que o meu petiz escolheu foi o Belenenses , sabe-se lá porquê ... o importante é que ele seja feliz ..tenho que admitir que o puto até tem alguma coisa ali que mais cedo ou mais tarde vai despontar ,só quero que ele tenha juizinho...e humildade ,eu vou estar do lado dele sempre ,se o caminho dele for depois para um dos grandes que assim seja,mais vale começar debaixo e como diz a avó Dolores quanto mais alta a torre mais alta a queda por isso mais vale começar de baixo e ir crescendo ...o melhor do mundo começou no andorinha ...boa sorte filho ...aqui estou eu a torcer por ti meu craque ...o importante é que te divirtas ...#orgulhosadomeumenino #avançadocomootio #futebol #Belenensesdepoisdosporting #deusnocomandosempre

Uma foto publicada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a

14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.