Tatuagem no pulso, telemóveis e dress code: as regras para ir ao casamento de Sergio Ramos

Não serão permitidas crianças na festa depois da cerimónia

• Foto: Reuters

Assistir ao casamento de Sergio Ramos e Pilar Rubio esta tarde em Sevilha não é para qualquer um. Para além de ser necessário estar entre os mais de 400 convidados, há uma série de regras que, segundo o mediático casal, será necessário cumprir. O jogador do Real Madrid e a apresentadora de televisão criaram uma espécie de guia prático, segundo a revista Hola.

1 - Seja pontual. A cerimónia vai ter lugar na catedral de Sevilha, às 18 horas, e os convidados devem lá estar às 17 horas.

2 - Se quiser visitar a 'giralda' (antigo minarete que foi convertido em torre sineira na catedral de Sevilha) tem de comparecer mais cedo. Pode fazê-lo a partir das 16h30.

3 - Respeite o 'dress code'. Os homens têm de vestir jaqueta; as mulheres não podem usar branco, roxo, rosa, laranja ou verde.

4 - É preciso ter uma 'entrada', ou seja, uma tatuagem amovível de um unicórnio no pulso, que cada convidado recebeu com o convite. É pessoal e intransmissível.

5 - Escolha um bom sítio. Os noivos vão entrar pela porta de San Miguel, também conhecida pela Porta do Nascimento. Para os ver tem de chegar cedo.

6 - Depois da cerimónia despeça-se dos seus filhos. Não são permitidas crianças na boda, deixe-os com alguém que cuide deles. 

7 - Dirija-se à quinta 'La Alegría'. Fica em Bollulos de la Mitación, a 20 minutos de Sevilha.

8 - Esqueça o telemóvel. Na festa não são permitidos telemóveis nem máquinas fotográficas. Se quiser imortalizar o momento, faça-o antes.

9 - Pronto para dançar ao som da banda mistério? Serão os ACDC ou os Aerosmith? São tudo rumores, mas seguramente trata-se de uma grande banda de rock.

10 - Felicite os noivos!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.