Jogador terá ameaçado a modelo e influencer com a divulgação das imagens
O telemóvel de Mauro Icardi, onde o antigo futebolista teria vídeos íntimos de Wanda Nara, de quem se separou recentemente, está fechado num cofre na procuradoria de Buenos Aires, segundo revelou o procurador, Mauro Tereszko, num programa de televisão. A modelo e influencer apresentou uma queixa formal, dando conta que o avançado do Galatasaray a teria ameaçado com a divulgação de material íntimo e as autoridades apreenderam o aparelho.
"O telemóvel encontra-se retido no cofre da procuradoria. Não podemos proceder à sua abertura nem dar início às perícias porque a decisão do juiz Norberto Circo ainda não é definitiva", revelou o procurador no programa 'Desayuno Americano'.
Relacionadas
E deu mais detalhes. "[O jogador] apresentou-se na procuradoria, foi notificado da abertura do processo, teve acesso à acusação da senhora Nara e nomeou advogados de defesa", explicou, acrescentando que Icardi aceitou colaborar com a justiça. "Quando a decisão do juiz for proferida, os advogados e o próprio senhor Icardi comprometeram-se a facultar os códigos para facilitar o rastreamento e peritagem do telemóvel (...)
Assim procuraremos verificar o conteúdo da denúncia da senhora Nara."
Depois, o procurador recordou o que esteve na origem do processo. "Terá havido supostas ameaças, tanto por meios eletrónicos como por chamadas de WhatsApp, por parte do imputado, ameaçando a denunciante que de teria na sua posse material fotográfico e de vídeo com ações íntimas da senhora Nara, de conteúdo sexual explícito, que a tinham como protagonista. Pode-se determinar a existência desse material no telemóvel, se alguma vez ali esteve ou se foi transferido para outro dispositivo. E podemos até conhecer o IP do dispositivo para onde foram transferidas essas imagens e vídeos."
Mauro Tereszko recordou que "a lei permite aos procuradores e juízes atuarem de forma preventiva em casos de violência doméstica e contra a mulher". "Por isso a procuradoria pediu preventivamente esta ação, de forma a impossibilitar de alguma forma o imputado de publicar este tipo de imagens sem o consentimento da vítima."
Mas os problemas de Wanda Nara podem não ficar resolvidos com a apreensão deste telemóvel. "Pode não ser o único vídeo. Segundo as declarações da vítima, existiria outro material, tanto fotográfico como em vídeo, também de origem ou de características íntimas, que seria o motivo pelo qual a denunciante apresentou a queixa no Gabinete de Violência Doméstica."
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano