Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A portuguesa Theresa Agonia a conquistar os internautas de Rhode Island pela sua beleza e trabalho ao serviço público. Depois de ter vencido o concurso Miss Rodhe Island de 2016, a jovem de 26 anos, agora trabalha como diretora adjunta do gabinete do presidente da câmara de Providence, Jorge Elorza, uma equipa que está dedicada à comunidade de imigrantes. Formada em Relações Públicas, Theresa é apaixonada por assuntos relacionados com fitness, alimentação saudável e ‘empoderamento’ feminino. E, claro, as tradições portuguesas.
Declarações no programa 'Dois às 10' sobre o caso dos quatro jovens acusados de violar uma menor estão a afetar a popularidade e influência da apresentadora
O três vezes Bola de Ouro já apresentou queixa na polícia
Brooklyn acusou os pais de tentarem "arruinar" o seu relacionamento com a mulher Nicola Peltz
Filha de José Mourinho partilha momentos de descontração no concerto de Justin Bieber
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias