Vida amorosa de Jesé Rodríguez conhece novo capítulo: ex-namoradas estão "cansadas de mentiras"

Ex-jogador do Sporting reconciliou-se com a mãe de um dos seus filhos

• Foto: DR

As relações amorosas de Jesé Rodríguez continuam a dar que falar em Espanha. Recém-reconciliado com Aurah Ruiz, com quem o ex-jogador do Sporting tem um filho, duas das suas ex-namoradas vieram agora a público falar sobre o futebolista, que continua desempregado depois de deixar o PSG, e sobre as alegadas mentiras que tem vindo a ser ditas nos últimos dias.

Janira Barm e Melody Santana utilizaram as redes sociais para se 'atirar' a Jesé. A primeira, com quem o futebolista teve recentemente o seu quinto filho, garante que a criança foi muito desejada, respondendo, assim, a recentes declarações de Aurah sobre o assunto. "Estou cansada que digam mentiras e que se aproveitem do facto de não me denfender, porque não quero entrar em polémicas. A minha filha não foi desejada pelo pai e pela mãe? Ele não sabia o sexo da criança? Se não sabia por que comprou coisas de menina em Paris?"

Já Melody Santana queixava-se há dias do facto de o jogador querer levar os filhos durante as férias de Natal. "Na data que o senhor quer, quando este ano é par e cabe-me a mim ficar com eles." 

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.