Wanda Nara explica separação de Mauro Icardi e garante: «Fizemos amor até ao final»

Influencer assegura que o romance do jogador com atriz argentina não foi o motivo do divórcio

Wanda Nara explicou numa entrevista à revista 'Vanity Fair' que a infidelidade de Mauro Icardi com a atriz argentina China Suárez não foi o motivo da separação do casal. De qualquer forma, a empresária não gostou do que aconteceu.

"Não esperava, o Mauro nunca me tinha dado motivos. Foi mau, mas dei-me conta que não vivíamos um conto de fadas da Disney e que certas coisas podem acontecer. Conheci o Mauro quando ele tinha 18 anos, nem sequer teve tempo de ter outras experiências. Creio que foi por isso. Seja como for, deu-se conta que me amava ainda mais. Perdoei o erro, mas o problema era outro", atirou a influencer argentina, de 35 anos.

"Já assinámos a separação. O Mauro não queria, foi difícil porque continuo a gostar muito dele. Mas as coisas não funcionavam, o ambiente era mau em casa e às tantas disse-lhe 'vamos parar'. Fizemos amor até ao final, depois fui para a Argentina. Fiz campanhas publicitárias, conduzi programas de televisão. Estive fora uns meses e a distância ajudou", acrescentou Wanda Nara.

A empresária explica que o jogador não quer que ela trabalhe. "A verdade é que tive cinco filhos, amamentei todos, criei-os e dediquei-me a eles durante 10 anos. Há pouco tempo manifestei ao Mauro o desejo de voltar a trabalhar e ele não gostou. É raro uma mulher de um futebolista trabalhar. Durante muito tempo apenas cuidei dos meus filhos, do meu marido, mas agora quero recuperar o tempo. Voltei à minha profissão. Na Argentina continuam a oferecer-me programas para apresentar e gosto muito de televisão."

Wanda Nara preza o facto de ser uma mulher independente. "Ele não gosta da ideia de tirar atenção à família. Mas para mim a independência é fundamental. Às duas por três tenta reconquistar-me, no outro dia foi buscar-me ao aeroporto num carro cheio de flores, levou-me a jantar e disse-me: 'Não me rendo'. Mas sei que se nos voltarmos a juntar, e se mencionar uma nova proposta de trabalho, voltaremos ao ponto de partida. A minha mãe era atriz quando era jovem. Conheceu o meu pai e renunciou. Eu, em 2022, não posso permitir que a história se repita."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas