É que, segundo revela Ben Sin, o chefe da equipa que produz o título, não foi encontrada uma forma de reproduzir, de forma exata o craque dos Golden State Warriors.
Elemento em maior destaque na NBA, o norte-americano Steph Curry terá deixado os produtores do famoso vídeojogo à beira de um ataque de nervos. É que, segundo revela Ben Sin, o chefe da equipa que produz o título, não foi encontrada uma forma de reproduzir, de forma exata o craque dos Golden State Warriors.
"Para ser sincero, ainda estamos à procura da melhor maneira para traduzir o seu jogo no NBA2K. Vamos ter de usar mais tempo em futuras edições, para que o Stephen seja realmente o Stephen no nosso vídeojogo", descreveu Ben Sin, à "Forbes".
É que, para lá dos seus "tiros" de longa distância absolutamente "loucos", Curry também é conhecido pelos seus gestos inesperados, uma situação que torna complicada a reprodução no vídeojogo. Uma situação diferente daquela que se observa com outros craques como LeBron James, James Harden, Russell Westbrook ou Kobe Bryant, que têm as suas jogadas como imagens de marca.
Entrada no mercado americano no próximo ano, com a inclusão das ligas do México e da Colômbia, é o próximo passo
Se também está como nós, ansioso pelo lançamento do jogo, deixamos alguns pormenores que serão certamente do seu interesse.
Através do seu Twitter, em jeito de brincadeira, o francês de 25 anos anexou uma imagem do plantel do seu Sheffield
Lutador irlandês já filmou algumas cenas para o jogo, cujo lançamento está previsto para novembro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham