1/2
Futebol de qualidade, claques animadas e boa disposição. Tudo isto foi uma constante na Damaiense Páscoa Cup, que ontem terminou, com vários ilustres a assistir na primeira fila. Falamos de Rui Costa, homem da casa e agora administrador da SAD do Benfica, bem como Eliseu, patrono da prova, que se mostrou muito satisfeito pelo que viu.
"Foi especial porque foi a primeira vez e só tenho a agradecer ao presidente Edmundo Silva pela oportunidade que me deu", explicou o lateral das águias ao nosso jornal, antes de elogiar o desportivismo sempre presente. "Não só muitos craques como também muitos homens podem sair destes torneios e é isso que esperamos. Que saiam daqui como craques e como grandes homens", acrescentou.
Dentro das quatro linhas, o Damaiense, treinado por Filipe Costa, filho do ‘maestro’, fez a festa em infantis, mas SL Olivais (petizes), Sporting (traquinas), 1º Dezembro (benjamins E1) e Belenenses (benjamins E2) também levaram troféus para casa.
Por Pedro Gonçalo PintoVai haver clássico na partida decisiva depois de um sábado com dois jogos grandes
Evento decorre em Portimão
Pais, avós, filhos e netos já a caminho
Jorge Jesus felicitou ‘dragõezinhos’ pelo triunfo
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME