As equipas de futsal feminino do Unochapecó e o Atl. Madrid já se encontram em Portugal, tendo em vista a participação na IV Taça das Nações, que começa sexta-feira em Lagoa.
As brasileiras e as espanholas estagiam em Portalegre, onde em jogos de preparação, venceram, no Pavilhão Municipal de Portalegre, as formações do Estrela de Portalegre e do Portalegre, por 15-0 e 9-0 respetivamente.
As formações do FF Club Ladies, do Japão, e do Aurora, de S. Petersburgo, chegam esta quarta-feira a Portugal.
A competição arranca sexta-feira, com os duelos Unochapecô (Brasil, atuais detentoras do título)-FF Club Ladies (Japão), às 20 horas, e Benfica-FCAurora (Rússia), a partir das 22 horas.
Vai haver clássico na partida decisiva depois de um sábado com dois jogos grandes
Evento decorre em Portimão
Pais, avós, filhos e netos já a caminho
Jorge Jesus felicitou ‘dragõezinhos’ pelo triunfo
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos