Miriam Raquel foi um fenónemo de popularidade no nosso canal
Acabou a Liga NOS, o futebol vai parar durante alguns meses, mas o amor à camisola, mesmo que não seja mostrado nos estádios por este país fora, vai continuar a pendurar. Ao longo das últimas semanas, Record deu voz às histórias de 18 adeptos dos clubes da Liga NOS e houve uma que se destacou das demais.
Miriam Raquel, a jovem adepta do Tondela, que aos 18 anos vai com o emblema beirão para todo. Terminada que está a Liga NOS, a jovem fã dos auriverdes estará certamente feliz pelo desfecho da temporada e nada melhor do que recordar a sua história de amor ao clube, que até a levou a fazer parte da claque Febre Amarela.
No top das histórias mais vistas mora também a de Emílio Andrade, o adepto número 5 do Benfica, que na conversa com Record contou algumas das (imensas) histórias que tem para partilhar. O seu Benfica não renovou o título na Liga NOS, mas a história deste adepto, de 97 anos, certamente apaixonará ainda mais os adeptos do clube da Luz pelo seu emblema.
A fechar o pódio, tal como na tabela da Liga NOS, captou a atenção dos leitores a história de amor à camisola de Pedro Monteiro, um fã do Sporting a quem nem a distância roubou a paixão pelo clube do coração. Atualmente a morar em Madrid, Pedro faz questão de acompanhar a realidade do clube, marcando até presença em Alvalade de forma regular.
Aproveite e veja (ou reveja) todas as histórias de Amor à Camisola.
João Monteiro, Portimonense SC
Márcio Teixeira, Moreirense FC
Joaquim Vareiro, Rio Ave FC
Ana Fernandes, CF Os Belenenses
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0