A Liga Record arranca na sexta-feira para a 25.ª edição! Há mais de 49 mil euros em prémios para distribuir
Uma das edições mais especiais da história da Liga Record está prestes a arrancar. Celebramos os 25 anos do jogo interativo do nosso jornal com mais de 49 mil euros em prémios para serem distribuídos por aqueles que se revelarem os melhores treinadores de bancada – ou de sofá! – desta temporada. Tudo arranca já nesta sexta-feira, pelo que precisa de ter o seu plantel fechado até às 18h30 para poder concorrer nesta primeira ronda já a pontuar.
Como é a 25ª edição, esta Liga Record irá distribuir 25 prémios por ronda e 25 prémios na final, entre vales da Rádio Popular, assinaturas do Record Premium e, claro, os dois grandes ‘troféus’: um Dacia Sandero Stepway para o grande campeão, e uma scooter da Yamaha para quem terminar na segunda posição.
Relacionadas
Os dados estão lançados para uma competição memorável, depois de quatro jornadas experimentais. Agora já não é tempo de testes. É mesmo hora de começar a trabalhar na luta pelo título!
Já atualizaste o teu Guia Record? Clica aqui
AS PRINCIPAIS FIGURAS
Bruno Fernandes (9 milhões)
O médio do Sporting é o jogador mais valioso depois de ter sido o MVP do jogo do nosso jornal em 2018/19. Bruno Fernandes somou uns impressionantes 180 pontos, destacando-se da concorrência.
Pizzi (8,5 milhões)
O internacional português fechou a temporada transata no 2º lugar e arrancou esta edição da Liga a todo o vapor. É o jogador mais caro do Benfica e obriga os treinadores a abrirem os cordões à bolsa.
Danilo (7,5 milhões)
Patrão no meio-campo do FC Porto, o médio é o mais caro dos dragões a par de Marega. O internacional português foi figura assídua nos azuis e brancos em 2018/19 e leva regularidade para a Liga Record.
Ricardo Horta (2,5 milhões)
O avançado já se tornou uma grande figura do Sp. Braga e continua a dar que falar. Depois de marcar 12 golos em 2017/18 e 10 em 2018/19, Horta já vai com quatro neste arranque de época. A ter em conta!
Lateral marcou diante do Arouca
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Com 16 pontos
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português