Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Explica aposta
Seguir Autor:
Com 71 pontos no Paio Pires FC, António Letras levou para casa o troféu de vencedor da 12ª ronda da Liga Record. Um dos principais ‘culpados’ pelo sucesso deste setubalense foi João Félix, que até nem costuma ser aposta deste leitor do nosso jornal. Mas António arriscou no jovem, de 19 anos, e foi recompensado.
"Tive uma fezada no João Félix porque o Peña, do Tondela, não tinha sido convocado. Dei-lhe oportunidade e tive felicidade nessa opção que tomei", começou por contar o técnico de sofá, antes de explicar que agora até pondera manter a confiança no internacional sub-21. "Agora, pelos vistos, vai ter mais oportunidades com o Bruno Lage do que tinha com o Rui Vitória e faz sentido. O miúdo é um fora-de-série e precisa de ter tempo de jogo a sério e não apenas uns cinco minutos de vez em quando", explicou-nos.
Este treinador, que tem oito equipas no jogo interativo de Record, também teve confiança no Sp. Braga, ao escolher seis jogadores e Abel Ferreira, algo que justificou. "Esta equipa tem como base o Sp. Braga. Dei a braçadeira de capitão ao Raúl Silva, porque tinha a esperança que ele marcasse um golo", rematou o vencedor da semana.
Rui Malheiro responde a todas as perguntas
Hélder Martins em festa
Noite para o jovem recordar
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia