Vencedor semanal da Liga Record joga só com uma equipa e pela primeira vez foi o mais pontuado da jornada
Este ano é que é! Será assim o pensamento de milhares de adeptos do Sporting, crentes na conquista de um título de campeão que escapa desde 2002. Carlos Martins, apesar de alguma prudência, também quer acreditar que vai celebrar em maio, quando a Liga NOS terminar. Por agora, já começou a festejar.
"Sinceramente, não esperava ser o mais pontuado da semana. É a primeira vez que ganho ao fim de uma jornada da Liga Record mas já tive outros prémios. Ainda na semana passada fiquei em 23º, já deu para receber alguma coisa", começa por contar Carlos Martins.
A temporada bem conseguida pelo treinador de bancada de Oiã, em Aveiro, tem uma explicação, segundo o próprio: "Há uma relação direta com a boa época do Sporting. Participo sempre só com uma equipa, com muitos jogadores do Sporting, o meu clube. Como esta época está em primeiro, também tenho boas pontuações." Apesar de ter uma boa vantagem para o 2º na Liga NOS, ainda é cedo para festejos. "Falta muito campeonato. Penso como o Rúben Amorim, é para encarar jogo a jogo e no final vamos ver se dá para o Sporting ser campeão", remata.
Com 16 pontos
Escolhe um eixo sólido com uma mistura entre experiência e juventude
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Zona 4 Tiago Pereira, capitão do Sporting, construiu uma equipa para revalidar o título
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais