Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Coates foi o mais pontuado na Liga Record
A segunda jornada foi a prova de que apostar na defesa também pode ser um tática proveitosa na Liga Record. É que o MVP foi Sebastián Coates, central do Sporting, que somou uns impressionantes 15 pontos, fruto da exibição, do golo e da folha limpa dos leões na vitória forasteira diante do Paços de Ferreira. Logo atrás surge outro central, no caso Rúben Dias, que se despediu do Benfica com um golo, vitória e folha limpa mas em casa frente ao Moreirense.
Não se esqueça de que o período experimental continua durante a terceira jornada, mas a quarta ronda já vai ser com a Liga Record a valer. O período de testes está mesmo quase a chegar ao fim! Compre aqui a sua equipa.
Melhores da 2.ª jornada
Coates (Sporting) - Defesa - 15 pontos
Rúben Dias (Benfica) - Defesa - 10 pontos
Marega (FC Porto) - Avançado - 9 pontos
Denis (Gil Vicente) - Guarda-redes - 9 pontos
Rodrigo Pinho (Marítimo) - Avançado - 9 pontos
Sérgio Oliveira (FC Porto) - Médio - 8 pontos
Riccieli (Famalicão) - Defesa - 7 pontos
Corona (FC Porto) - Avançado - 7 pontos
Marchesin (FC Porto) - Guarda-redes - 7 pontos
Samuel Lino (Gil Vicente) - Avançado - 7 pontos
Thiago Santana (Santa Clara) - Avançado - 7 pontos
Noite para o jovem recordar
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Central goleador acumulou 15 pontos
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial