Novas caras passam a 'jogar' mesmo depois do arranque da Liga Record

Mudança permite que contratações de última hora ou subidas nos plantéis sejam opção

A Liga Record arranca oficialmente este sábado, com o pontapé de saída da quarta jornada da Liga NOS. Nas outras edições, a lista de jogadores nessa data não teria qualquer adição até à reabertura do mercado no inverno, mas esta época traz uma novidade nesse sentido para que os plantéis estejam sempre o mais próximo possível da realidade.

Nesse sentido, jogadores que assinem a custo zero nesta altura ou que subam, eventualmente, da equipa B ou de sub-23, e passem a ser opção nas respetivas formações principais, serão adicionados e vão estar disponíveis para os treinadores da Liga Record. Além disso, como é natural, quem sai deixa de ser utilizável.

Para que se perceba, basta lembrar o caso de Silvestre Varela, por exemplo, na época passada, que assinou pelo Belenenses SAD já com a temporada a decorrer, sendo que só se tornou opção no jogo interativo do nosso jornal na atualização do mercado de inverno. Desta forma, a Liga Record fica sempre o mais atualizada possível.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.