Rui Quinta não esquece Otamendi, Moutinho e Dinis Pinto, num onze com Trincão a ‘10’
Rui Quinta ficou encantado com o convite para fazer uma equipa para a Liga Record 2025/26, uma vez que lhe permitiu voltar atrás no tempo. Isto porque, antes de ser treinador, participava “entusiasticamente nesta iniciativa extraodinária, porque implicava um conhecimento dos jogadores”.
Relativamente ao onze que escolheu para esta época, o antigo adjunto de Vítor Pereira no FC Porto não hesitou em colocar duas figuras ilustres, Nico Otamendi e João Moutinho. “Ao Otamendi reconheço uma mentalidade superior; já o João Moutinho é uma referência do futebol em movimento. Tive o privilégio de trabalhar com ambos dois anos”, recordou, apostando em Dinis Pinto para lateral-direito – “um menino de quem gosto muito, que fui buscar aos juniores do Penafiel” – e Trincão a ‘10’: “Coloco-o no meio para que ele possa expressar muito bem o seu jogo."
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Paulo Simões em alta na Liga da Ponte
Foi o mais pontuado da ronda 5 da Liga Record
Pavlidis destaca-se com 21 pontos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências