Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos

23h41 - Montero publicou uma fotografia com Acuña e adeptos encaram como despedida do argentino, que está a ser negociado pelo Sporting com o Zenit.

22h58 - O guarda-redes Daniel Clemente é reforço do U. Madeira.

22h32 - Gonzalo Plata, extremo esquerdo de 18 anos do Independiente del Valle, pode estar a caminho do Sporting. Os leões encontram-se a negociar a contratação do jovem jogador, que é internacional Sub-20 pelo Equador.

21h53 - Reforço de peso para o Al Duhail de Rui Faria. O defesa franco-marroquino Medhi Benatia é o mais recente reforço da formação qatari, à qual chega proveniente da Juventus.

21h21 - O Fenerbahçe oficializou o empréstimo de Diego Reyes ao Leganés.

21h06 - Augusto Inácio confirmou que Amilton está de saída do Aves, que deve rumar à Turquia, apelidando-o de "maçã podre".

19h56 -  Precisamente meio ano depois de ter sido despedido do comando técnico do Sporting, o sérvio Sinisa Mihajlovic foi esta tarde confirmado como novo treinador do Bolonha, naquele que é o regresso ao ativo do técnico sérvio de 49 anos.

19h26 - Diego Reyes, antigo jogador do FC Porto, está de regresso à Península Ibérica, ainda que agora rume a Espanha. O mexicano vai atuar no Leganés por empréstimo do Fenerbahçe, segundo adianta a imprensa do país vizinho.
19h01 - O extremo Rubén Belima, de 26 anos, foi anunciado como o reforço do Estoril. O jogador espanhol chega proveniente do dos eslovenos do NK Domzale.
18h54 - A imprensa italiana adianta esta segunda-feira que o defesa central Merih Demiral, jogador do Sporting cedido aos turcos do Alanyaspor, deverá estar a caminho da Serie A, para representar o Sassuolo.

18h28 -  O avançado Óscar Estupiñán vai jogar até ao final de 2019 no Barcelona de Guayaquil, do Equador, por empréstimo do V. Guimarães, confirmou o emblema da Liga NOS.

18h18 -  O presidente do Celta de Vigo deu um voto de "máxima confiança" ao treinador português Miguel Cardoso, que tem estado sob pressão depois de averbar, no domingo, a quinta derrota consecutiva na liga espanhola.

18h12 - Ezequiel Schelotto já foi anunciado como reforço do Chievo mas não esconde tristeza pela forma como deixou o Brighton. "Algumas decisões foram tomadas sem qualquer explicação. Coisas que nunca vou entender, mas que respeito sempre. Desejo o melhor para os meus companheiros no Brighton e para os adeptos que sempre me respeitaram. Este é um até já e lembrem-se ninguém pode fazer-nos parar de correr", escreveu no Instagram.

17h57 - O 'Daily Star' avança que o Chelsea está muito perto de assegurar mais um reforço: Nathan Aké (Bournemouth). A transferência poderá ser feita por 46 milhões de euros.

17h15 -  Carlos Queiroz confirmou esta segunda-feira que está de saída do comando técnico da seleção do Irão, depois de a equipa ter sido afastada da Taça da Ásia aos pés do Japão.

17h13 - Morata já fala como jogador do Atlético Madrid: "Sinto muita alegria. Estou muito contente e muito orgulhoso por estar aqui. Não vejo a hora de poder treinar, estar com os meus colegas e de jogar".

16h51 - Leonardo Jardim explicou as razões que o fizeram regressar ao Monaco, menos quatro meses depois de ter deixado o clube da Ligue 1. "Estou muito feliz e orgulhoso por estar de volta ao Monaco, clube onde trabalhei durante mais de quatro temporadas. É um pouco como encontrar a família", disse.

15h49 - Além de Tiago Ilori, o Sporting pode oficializar ainda esta segunda-feira Cristián Borja (ex-Toluca) e Matheus Nunes (ex-Estoril).

15h38 - O Atlético Madrid acaba de oficializar Álvaro Morata. O espanhol chega do Chelsea emprestado por uma época e meia.



15h22- Ezequiel Schelotto foi apresentado como reforço do Chievo, por empréstimo do Brighton até final da temporada.

15h22 - O Milan vai efetivar a opção de compra de Tiemoué Bakayoko, diz o TuttoSport.

15h02 - O treinador do Santa Clara, João Henriques, garantiu que a formação açoriana procura ainda reforçar-se com um médio e um avançado.  

14h16 - Roy Keane está de regresso ao Nottingham Forest, clube em que jogou e no qual voltará a ser adjunto de Martin O'Neill, técnico que acompanhou na seleção da Irlanda.

14h10 - O médio Felipe, o avançado André Clóvis e o defesa Pedrinho foram oficializados como reforços do Leixões.

13h54 - Miguel Flaño vai jogar no Córdoba até final da temporada.

12h59 - O Arsenal propõe uma troca Ozil-Perisic, refere a imprensa italiana.

12h21 - O Barcelona tem quatro casos urgentes para resolver até ao fim do mercado.

12h20 - Daniel Congré renovou o contrato com o Montpellier, anunciou o clube francês.

12h15 - Maxi Gómez está muito perto de assinar pelo West Ham, anuncia a 'Sky Sports'.

11h51 - Álvaro Morata já está no Wanda Metropolitano, onde será ainfda hoje apresentado como reforço do Atlético Madrid. O avançado espanhol deixou o Chelsea.

11h46 - Quaresma, indiferente aos rumores que o colocam na porta de saída do Besiktas, publicou no Twitter uma fotografia a treinar.

10h55 - Quaresma pode já ter rescindido o contrato com o Besiktas. A informação foi avançada pelo canal televisivo NTV Spor.


10h50 - A imprensa turca diz Loïc Remy já chegou a acordo para vestir a camisola do Galatasaray.

10h45 - Sanabria despediu-se do Betis com uma mensagem nas redes sociais: "Fecha-se mais uma etapa na minha vida em que passei por todo o tipo de momentos mas fico apenas com os bons".

10h15 - O Espanyol oficializou a contratação do avançado chinês Wu Lei, proveniente do Shanghai SIPG FC.

9h45 - Miguel Cardoso parece estar de saída do comando técnico do Celta de Vigo, depois da derrota do fim-de-semana, com o Valladolid. O jornal espanhol 'Marca' escreve que Fran Escribá é o possível sucessor do treinador português.

9h25 - A Sky Sports noticia esta manhã que o Leicester está a negociar a transferência de Youri Tielemans com o Monaco. Os britânicos oferecem 23 milhões de euros pelo jogador.

9h07 - Jesé Rodríguez, avançado do PSG, pode estar perto de reforçar o Betis, segundo avança o jornal "AS". O espanhol conta com apenas uma partida realizada pelos franceses nesta temporada e está à procura de minutos.  

9h03 - Adrien Rabiot já avisou o PSG que não pretende renova o contrato e, segundo o jornal francês L'Équipe, recusou uma proposta do Tottenham. O médio, que termina contrato em junho, está na mira do Barcelona, Bayern Munique, Liverpool e Chelsea

9h01 - Segundo a imprensa inglesa desta manhã, o Inter estará interessado em Mesut Özil. O jogador renovou com o Arsenal mas não está a ter o protagonismo desejado na equipa treinada por Unai Emery.

8h55 - Olivier Giroud pode regressar a França. O avançado do Chelsea vê o seu espaço de ação reduzido nos bleus com a chegada de Higuaín e não descarta a possibilidade de mudar de ares.

8h40 - No FC Porto há a expectativa para ver o que acontece em relação a Ricardo Quaresma. O internacional português rescindiu com o Besiktas e os turcos dão como certa a sua mudança para os dragões.

Mesaque Djú vai jogar em Inglaterra. O avançado do Benfica, campeão da Europa por Portugal - tal como Jota, nos escalões de sub-17 e sub-19 - vai reforçar os ingleses do West Ham e ser companheiro de equipa de Xande Silva, ex-V. Guimarães.

Luís Filipe Vieira recusou recentemente uma proposta de 25 milhões de euros por Jota, apurou Record. O nosso jornal sabe que mais do que um emblema se mostrou disponível para chegar aos 20 milhões de euros e, nos últimos dias, um deles subiu ainda a oferta em mais cinco milhões. Ainda assim, o presidente encarnado resistiu a libertar João Filipe (mais conhecido por Jota), de apenas 19 anos. E a nenhuma das propostas foi dada esperança negocial.

Luc Castaignos é um dos imbróglios que a SAD do Sporting ainda vai tentar resolver até ao fecho deste mercado de inverno. O jogador aufere um ordenado bruto a rondar 1,8 milhões de euros e desde que chegou a Portugal, em 2016, só cumpriu 17 jogos pelo Sporting, sem ainda ter apontado qualquer golo. Emblemas turcos, gregos e holandeses já mostraram interesse no holandês.

- O Sporting também já garantiu a contratação de Cristián Borja (ex-Toluca) e Matheus Nunes (ex-Estoril), dois reforços que deverão ser oficializados ao longo do dia de hoje. 

- Sporting e Reading já chegaram a acordo para a transferência de Tiago Ilori. O internacional sub-21 português chegou ontem à noite a Lisboa, e hoje vai realizar os testes médicos de forma a assinar um contrato válido para as próximas quatro temporadas e meia.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de transferências.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.