Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h37 - O futebolista Jean Cléber, que jogava no Marítimo, foi esta sexta-feira anunciado como reforço do Centro Sportivo Alagoano (CSA), regressando assim ao emblema de Maceió, 19.º e penúltimo classificado do Brasileirão.

23h11 - O Sporting garantiu a continuidade de Diogo Brás, jovem extremo de 19 anos que é visto como um dos grandes talentos da formação verde e branca. O jogador renovou até 2022.
22h11 - De Inglaterra chega também a informação de que Frank Lampard é o objetivo principal do Chelsea para suceder a Maurizio Sarri.

21h46 - O 'Daily Mail' adianta que o Tottenham saiu da corrida pela contratação de Bruno Fernandes, abrindo caminho para o Manchester United tentar garantir o concurso do médio do Sporting.

21h12 - Keirrison, avançado que passou sem grande sucesso pelo Benfica, vai atuar no CSA. O dianteiro de 30 anos estava sem clubes e regressa desta forma ao Brasileirão.

20h47 - Negócio confirmado na Bundesliga: o Eintracht Frankfurt anunciou a chegada de Dejan Joveljic, avançado sérvio contratado ao Estrela Vermelha que suprirá a partida de Luka Jovic.

20h35 - O portal Goal adianta na sua edição em francês que o Everton continua interessado em Yacine Brahimi e que o Marselha ainda não fez qualquer contacto para tentar a contratação do argelino ex-FC Porto.

20h22 - Stephane Sparagna, jogador do Boavista, aconselhou três jogadores da Liga NOS a André Villas-Boas para reforçar o Marselha.

19h58 - Mario Hermoso, defesa central que chegou a estar na mira do Benfica, deverá reforçar o Atlético Madrid. Segundo a Cadena SER, os colchoneros já chegaram a acordo com o Espanyol e a transferência deve ser oficializada nos próximos dias.

19h41 - O Génova finaliza a transferência do médio Rahman Chibsah. O ganês, de 26 anos, representou o despromovido Frosinone e deve custar cerca de 1,3 milhões de euros, de acordo com a imprensa italiana. 

19h37 - Primeira opção que foi trabalhada na Luz para o reforço da baliza, o holandês Jasper Cillessen deverá mesmo deixar o Barcelona no final da presente temporada, mas o seu futuro não passará pelo Benfica. Segundo o 'Sport', a Premier League deverá ser o destino do guardião, com o Everton de Marco Silva a ser o principal favorito.

19h31 - À margem da tomada de posse dos órgãos sociais da Liga Portugal, António Silva Campos, presidente do Rio Ave, falou sobre a atualidade do mercado do seu clube, admitindo que o guarda-redes Leo Jardim está com um pé fora de Vila do Conde.

19H26 - André Salvador foi apresentado esta sexta-feira como o segundo reforço do Arouca para a temporada 2019/20.

19h14 - André Liberal assinou contrato profissional com o Chaves, sendo o acordo tornado público ao final desta tarde pelo emblema transmontano. O avançado, de apenas 16 anos, jogou esta época pelos juvenis, juniores e até pela equipa satélite, tendo vindo a suscitar interesse de clubes grandes.
18H51 - Leonardo foi apresentado como novo diretor desportivo do PSG. 

18h29 - Cristiano Ronaldo terá pedido a James Rodríguez para se juntar a ele na Juventus, segundo revelou o alemão Lothar Matthäus ao jornal 'AS'.
18h07 - O Arsenal está a desenvolver contactos para assegurar o guarda-redes Markus Schubert, do Dínamo Dresden, e o jovem central William Saliba. O guardião, de 21 anos, termina contrato com a formação germânica ao passo que o defesa, de 18 anos, surpreendeu esta temporada ao serviço do St. Étienne. 

18H03 - Aurelio Andreazzoli é o novo treinador do Génova, rendendo Cesare Prandelli. O técnico italiano, de 65 anos, assinou contrato válido por duas épocas. 

17h32 - Jorge Fernandes vai jogar no Kasimpasa na temporada 2019/20, por empréstimo do FC Porto, com quem tem contrato até 2021.

17h24 - Agora é oficial: o Paris SG confirmou a saída de Antero Henrique, por "mútuo acordo". O campeão francês agradeceu ao dirigente português pelo seu profissionalismo durante os dois anos em que esteve no clube.

17H06 - O Leicester renovou contrato com Harvey Barnes por mais cinco temporadas. O médio, de 21 anos, realizou 16 jogos em 2018/19 na Premier League. 

16H38 - Moussa Diaby vai ser reforço do Bayer Leverkusen. Sem espaço no PSG, o avançado francês de 19 anos custou ao clube alemão cerca de 15 milhões de euros, além de uma percentagem numa futura revenda. O atacante assinou por cinco temporadas. 

16H28 - Aleksandar Mitrovic está na lista do Betis. O avançado do Fulham, de 24 anos, e internacional sérvio pode custar aos cofres béticos cerca de 25 milhões de euros. Os responsáveis do emblema espanhol contam com a vontade do jogador em abandonar o clube inglês, depois de consumada a descida ao Championship.

16H24 - O Alavés assegurou a contratação de Ramón Miérez, avançado de 22 anos que representava os croatas do NK Istra. O atacante apontou 10 golos e cinco assistências em 22 partidas realizadas em 2018/19 e assinou por quatro temporadas com o 10º classificado da liga espanhola. 

15H56 - A Roma quer dar a primeira 'prenda' ao técnico Paulo Fonseca.

15h43 - O Manchester City pagou mais de 100 mil euros para assegurar Daniel Ogwuru ao Bolton. O avançado tem... 14 anos.

15H40 - O Queens Park Rangers, do Championship, assegurou o guarda-redes Liam Kelly, de 23 anos, para as próximas quatro temporadas. O internacional jovem pela Escócia chegou do Livingston.

15H35 - Com a saída iminente de Maurizio Sarri para a Juventus, o Chelsea intensifica a procura de um treinador e a imprensa inglesa noticia que Frank Lampard, antigo jogador dos blues e atual técnico do Derby County, terá sido sondado para assumir o cargo.

15h26 - A imprensa brasileira esta sexta-feira noticia que David Neres, jogador brasileiro do Ajax, está na mira do Everton de Marco Silva e do PSG.

15h12 - O Sporting oficializou a saída de Alexandre Santos, treinador dos sub-23 dos leões, que vai trabalhar em França.

15h05 - O guarda-redes Victor Braga chega do Sp. Espinho para reforçar a baliza do Arouca, sendo o primeiro reforço dos arouquenses para 2019/20.

14h21 - Um dirigente do Real Madrid, que não se identificou, contou ao 'L'Équipe' que o clube espanhol não vai atirar-se para fora de pé por causa de Paul Pogba. "Se chegar um Neymar ou um Mbappé podemos pagar-lhes facilmente 20 milhões de euros anuais, porque são grandes estrelas mundiais. Mas um jogador como Pogba, que é bom, não pode chegar e tornar-se no jogador mais bem pago do plantel."

13h48 - O AC Milan oficializou o regresso de Zvonimir Boban ao clube, para ser  o responsável pelo futebol. Já Paolo Maldini será o diretor técnico dos rossoneri, que procuram voltar ao topo do futebol italiano.

13h27 - O Barcelona já praticamente como perdida a contratação de Matthijs De Ligt. Os catalães oferecem seis milhões de euros de ordenado, enquanto a Juventus chega aos 10 M€ e o PSG aos 12 M€.

12h22 - O guarda-redes holandês Jasper Cillessen, que esteve na mira do Benfica, está de saída do Barcelona e, segundo o jornal catalão 'Sport', o seu destino deve ser Inglaterra. Foi sondado pelo Manchester United, é pretendido pelo West Ham e o Everton surge agora como alternativa.

12h16 - O West Ham oficializou a contratação do espanhol Pablo Fornals, médio ofensivo de 23 anos, proveniente do Villarreal.



12h02 - O Betis, equipa onde alinha William Carvalho, oficializou a contratação de Juanmi Jiménez, que assinou um contrato válido por cinco épocas. O avançado espanhol, de 26 anos, chega da Real Sociedad.

11h45 - O 'Corriere dello Sport' escreve que Lukaku já tem um acordo com o Inter, mas o prblema é que o Manchester United pede 78 milhões de euros pelo passe do avançado belga.

11h29 - O Real Madrid oficializou a contratação do jovem japonês Takefusa Kubo, de 18 anos, proveniente do Tokio FC.

11h27 - A 'Gazzetta dello Sport' faz manchete com uma possível troca entre Juventus e Roma. Higuaín iria substituir o Dzeko na capital, enquanto que Manolas reforçaria a formação de CR7.

11h25 - Paulo Futre explicou numa entrevista ao jornal 'As' o virtuosismno de João Félix e como pode o jovem craque do Benfica encaixar no esquema tático do Atlético Madrid.

10h51 - Rabiot mantém o seu futuro em aberto mas confessou ter recebido proposta da Juventus. "Falámos mas não posso dizer nada. Ainda não sei para onde vou...", disse o ainda médio do Paris SG ao 'Corriere dello Sport'.

09h39 - O jornal francês 'L'Équipe' escreve que o PSG vai formalizar hoje a saída de Antero Henrique do cargo de diretor desportivo. O brasileiro Leonardo será o seu sucessor.

09h37 - Middlesbrough anunciou esta sexta-feira que Jonathan Woodgate será o treinador da equipa na próxima temporada.



09h03 - O Tondela anunciou a contratação do novo treinador: o espanhol Natxo González, que orientou o Deportivo na última temporada.

08h54 - O 'Sport' conta esta sexta-feira que André Gomes está a um passo de se transferir para o Everton, clube onde jogou na última época por empréstimo. Emissários do clube inglês estiveram recentemente em Barcelona a negociar com os catalães, que pedem 30 milhões de euros pelo português.

08h52 - Em Espanha, desde que Antoine Griezmann anunciou que não ia continuar no Atlético Madrid toda a gente aponta o avançado francês ao Barcelona, mas o 'Mundo Deportivo' assegura que o jogador não tem ainda nada assinado com os catalães.

08h50 - Fonte do Barcelona citada pelo jornal 'Mundo Deportivo' conta que o clube catalão está a ter dificuldades em negociar com Matthijs de Ligt, do Ajax, porque o jovem central de 19 anos tem assumido uma atitude arrogante. "Tem problmnas de humildade".

08h45 - Adrien Rabiot termina contrato com o PSG no final de junho e, de férias em Itália, pensa nos convites que tem em mãos. Ao Tuttosport, o médio francês disse que foi contactado pela Juventus e pelo Manchester United.

08h41 - O Real Madrid está prestes a levar a melhor sobre o Barcelona na corrida pelo jovem Takefusa Kubo, de 18 anos, estrela emergente do futebol japonês que alinha no Tokio FC. Quem o garante é o jornal Marca.

- O FC Porto vai fazer uma nova investida por Zé Luís, depois da sua primeira oferta, de 8 milhões de euros, ter sido rejeitada pelo Spartak Moscovo

Cristian Pavón tem sido apontado como potencial alvo do FC Porto para reforçar as alas, mas, até ao momento, não chegou às mãos do seu agente nem do Boca Juniors qualquer proposta concreta tendo em vista uma transferência. 

Róger Guedes regressou à China, tal como estava previsto, face ao impasse em que a definição do seu futuro se encontra e até foi integrado nos trabalhos do Shandong Luneng. Apesar desta não ser a situação ideal tendo em conta o interesse do FC Porto em contratar o avançado, a SAD não desiste daquele que é um objetivo claro para esta janela de mercado. 

Buffon é o eleito de Sérgio Conceição para assegurar no imediato a baliza do FC Porto e o técnico tratou de aferir pessoalmente a disponibilidade do italiano. O empresário do guarda-redes, Silvano Martina, confirmou que os dois já conversaram.

Matheus Pereira está na agenda de vários emblemas europeus, tanto que, ao que foi possível apurar, o extremo do Sporting foi alvo de novas sondagens ao longo dos últimos dias. 

Jovane pode estar de malas feitas para Inglaterra. O Fulham centrou atenções no extremo do Sporting e vai avançar com uma proposta de empréstimo, na qual pretende ver contemplada uma opção de compra a rondar os 10 milhões de euros.

- O processo de transferência de Eduardo está praticamente fechado e, ao que tudo indica, até deverá ficar decidido hoje. Sporting e Belenenses já se encontram a trocar documentação, e hoje é esperado em Lisboa um emissário proveniente do Brasil para selar o acordo.

- Com o Tottenham muito perto de garantir a contratação de Bruno Fernandes, o Manchester United ainda corre pelo jogador do Sporting. A forte concorrência pelo médio dos leões está a prolongar o desfecho do processo.

- O Moreirense pretendia receber Nuno Santos no negócio que envolve o regresso de Chiquinho ao Benfica, mas o clube da Luz rejeitou, pelo menos a título definitivo. 

Adel Taarabt finda contrato com o Benfica em junho de 2020 e a última oportunidade de os encarnados conseguirem rentabilizar o ativo é no presente verão. Record sabe que emblemas árabes já perguntaram à SAD benfiquista pelo jogador marroquino, de 29 anos, sendo que a mesma reivindicou 5 milhões de euros pelo passe.

Keylor Navas continua a ser o homem pretendido para a baliza do Benfica e os responsáveis das águias estão disponíveis para fazer um esforço financeiro pelo costa-riquenho do Real Madrid.

- Determinado em garantir João Félix, o At. Madrid está agora a procurar encontrar uma fórmula para tentar convencer as águias a libertarem o jogador abaixo dos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão. 

Raúl de Tomás é o principal alvo do Benfica para o ataque e na Luz há confiança que o avançado será mesmo reforço para a próxima temporada. O clube está disponível a pagar 20 milhões de euros pelo dianteiro de 24 anos e o Real Madrid já reduziu as exigências para o libertar.
 
- O Benfica perdeu a corrida por Dejan Joveljic, jovem sérvio de 19 anos que acabou por assinar pelo Eintracht Frankfurt. O avançado estava referenciado pelo departamento de scouting do clube da Luz, mas a oferta feita pelas águias não chegou para convencer o Estrela Vermelha

- O Benfica está em negociações pela contratação de Osama Rashid, médio de 27 anos dos quadros do Santa Clara. Ao que Record apurou, os encarnados têm, por esta altura, um intermediário a gerir as conversações, sendo que a operação poderá ficar selada por valores em torno dos 2 milhões de euros.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia no mercado de transferências.

46
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas