Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h31 - Brahimi, que terminou contrato com o FC Porto, assinou pelo Al Rayyan, do Qatar.

As primeiras imagens de Brahimi no Qatar
21h06 - Segundo a imprensa espanhola, a saída de Gareth Bale do Real Madrid é iminente, com a China como destino. Jiangsu Suning e Beijing Guoan estão na linha da frente para tornar o galês no mais bem pago do campeonato chinês.

20h30 - Guardiola pretende contratar Harry Maguire, central inglês do Leicester de 26 anos, por 85 milhões de euros. Mas, devido ao fair play financeiro, o treinador espanhol deve colocar Mangala e Otamendi, dois ex-FC Porto, na lista de transferências.

19h19 - O 'Independent' noticia que está em cima da mesa uma troca Neymar-Gareth Bale, com o brasileiro a ir para o Real Madrid. Eis os contornos de um possível negócio.

18h11 - O Bayern Munique recebeu uma "oferta muito tentadora" por Renato Sanches, de acordo com o CEO do clube, que falou sobre o futuro do médio.

18h02 - O Manchester United terá aumentado a parada por Bruno Fernandes, de acordo com a 'Gazzetta dello Sport', através de um tweet de um dos seus jornalistas. Saiba mais AQUI

17h26 - De acordo com a imprensa italiana, Higuaín, Cancelo e Mandzukic são os três nomes da operação saída na Juventus.

15h26 - A Roma e o Tottenham continuam a negociar Alderweireld: segundo a imprensa italiana, haverá nova reunião na próxima semana acerca do negócio que poderá rondar os 28 milhões de euros.

15h11 - O 'Mundo Deportivo' escreve que na China há clubes a postos para receber Gareth Bale. O avançado galês está de saída do Real Madrid.

15h05 - Em Itália o site 'calciomercato' garante que Mario Balotelli, do Marselha, está na mira da Fiorentina.

14h45 - Em declarações ao jornal francês 'L'Équipe' André Villas-Boas, treinador do Marselha, disse que gostaria de contar com quatro ou cinco reforços para a próxima época.

14h22 - Terá chegado ao fim uma das novelas deste mercado? O Manchester United não cede Romelu Lukaku por 65 milhões de euros ao Inter.

14h05 - A Sky Italia garante que Sevilha, Arsenal, Everton e Borussia Dortmund estão interessados contratar o jovem avançado da Juventus, Moise Kean.

13h38 - O médio macedónio Eljif Elmas parece que vai trocar o Fenerbahce pelo Nápoles.

13h08 - A Sportmediaset anuncia que André Silva deixou o estágio do Milan, nos Estados Unidos, estando o anúncio do ingresso no Monaco iminente, num negócio de 30 milhões de euros. O  jogador português, de 23 anos, foi emprestado pelo clube italiano ao Sevilha, na época transata, onde apontou 11 golos em 40 jogos. 

12h36 - O avançado internacional japonês Daizen Maeda anunciou hoje a mudança para o Marítimo e despediu-se do seu anterior clube, o Matsumoto Yamaga.

12h12 - Lys Mousset, avançado francês de 23 anos, trocou o Bournemouth pelo Sheffield United. Assinou por três temporadas

11h26 - O jornal francês 'L'Équipe' escreve que o Lille emprestou o jovem avançado Charles-Andreas Brym ao Belenenses, sem opção de compra. O jogador tem 20 anos.

10h34 - Filipe Luís despede-se hoje do At. Madrid para rumar ao Flamengo, de Jorge Jesus. "Sou um privilegiado por ter vivido os melhores anos deste clube. Para mim não é um dia triste, é um dia feliz porque saio de consciência tranquila e sei que dei tudo por esta camisola", afirmou

10h30 - O agente de Bale já respondeu a Zidane: "Se Gareth Bale se vai embora é porque quer e não porque Zidane ou o Real Madrid o estão a empurrar", disse Jonathan ao 'As'

9h49 - Segundo a RMC Sport, o Nápoles está à procura de novas alternativas a James Rodriguez, uma vez que o negócio com o Real Madrid está complicado. Nabil Fekir, do Lyon, é o novo alvo, jogador que também está no radar do Betis

9h17 - O jornal inglês 'The Telegraph' escreve que David de Gea já aceitou renovar com o Manchester United: fica mais 6 anos em Old Trafford e passa a ser o guarda-redes mais bem pago do Mundo, auferindo 21 milhões de euros por época.

8h41 - Zinedine Zidade deixou de usar 'paninhos quentes' para falar de Gareth Bale. "Se ele sair amanhã, tanto melhor", disse o treinador do Real Madrid, que não convocou o avançado galês para o jogo com o Bayern Munique na International Champions Cup.

8h30 - O brasileiro Leonardo, diretor desportivo do PSG, garantiu ao jornal francês 'Le Parisien' que o Barcelona não apresentou até ao momento qualquer proposta por Neymar.

- Recorde tudo o que se passou ontem no mercado. 

- O Al Hilal e o Benfica estão perto de chegar a acordo para Carrillo ser transferido em definitivo para o emblema dos Emirados Árabes Unidos. De acordo com a imprensa peruana, as águias poderão receber já 9,2 milhões de euros

- O FC Porto quer ter Kevin Trapp já na apresentação do plantel aos sócios, no sábado. Do ponto de vista azul e branco, este é o timing ideal para a conclusão de um processo negocial no qual a SAD está empenhada, mas, até pela planificação da pré-época do PSG, os responsáveis estão preparados para levar o jogo de paciência pelo alemão até ao limite do razoável.

Michaël Cuissance é um trunfo que o FC Porto tem na manga para ativar no caso de ser necessário acelerar a recomposição do meio-campo. Trata-se de um internacional jovem francês, que completa 20 anos em agosto e atua há duas temporadas nos seniores do Borussia Mönchengladbach, da Alemanha.

Matheus Pereira é um dos jogadores que pode abandonar o Sporting durante a janela de transferências, dado que não será opção indiscutível para Marcel Keizer. O extremo tem várias possibilidades em aberto e já motivou o West Bromwich Albion e o Schalke 04 a avançarem com propostas de empréstimo, em que estará prevista uma opção de compra. 

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia no mercado de transferênicas, onde acompanharemos ao minuto todos os rumores e confirmações.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.