Mercado a ferver: siga tudo ao minuto

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e no Mundo

22h31 - A Sky Sports adianta que o Nápoles entrou na corrida por Wilfried Zaha, avançado do Crystal Palace que também estava na mira de Arsenal e Everton. Os italianos estão dispostos a chegar aos 60 milhões de euros.

22h21 - Raphael Guzzo rescindiu com o Reus e já pode assinar por outro clube.

20h34 - O América oficializou a transferência do guarda-redes Agustín Marchesín para o FC Porto.

19h54 - Mais um empréstimo do Sporting: Ronaldo Tavares vai jogar no Penafiel.

19h43 - Alan Ruiz também foi emprestado pelo Sporting, novamente ao Aldosivi.

19h27 - O Maiorca anunciou a chegada de Lumor por empréstimo do Sporting.

19h20 - Marlon Xavier, jogador do Fluminense, está a ser negociado pelo Boavista.

19h15 - A imprensa mexicana fala de um impasse nas negociações por Uribe entre FC Porto e América.

18h17 - A Lazio chegou a acordo com o Santos para o empréstimo de Gustavo Cipriano. O clube italiano fica ainda com opção de compra do jovem defesa de 18 anos.

17h41 - O jornal espanhol 'Sport' avança que o PSG vai propor um pacto a Neymar. Segundo a publicação, o clube francês quer acabar com a 'novela' o mais rapidamente possivel e irá propor ao internacional brasileiro que fique mais um ano, abrindo a porta de saída no mercado de transferências do verão de 2020. 

17h19 - Depois de 24 horas de intensas negociações, o Barcelona e o Zenit chegaram a um princípio de acordo para a transferência de Malcom: os russos pagam 40 milhões de euros, mais cinco em variáveis. Segundo o 'Mundo Deportivo', Malcom assina contrato válido com o Zenit por 6 anos.

17h00 - Fecha-se mais uma porta para Gareth Bale. O mercado chinês acaba de encerrar e a sua transferência para o Jiangsu Suning cai por terra.

16h35 - O Hoffenheim confirmou a contratação de Sebastian Rudy. O internacional alemão, de 29 anos, regressa ao clube que representou entrou entre 2010 e 2017.

16h08 - Bruno Genesio já é oficialmente o novo treinador do Beijing Gouan. O técnico francês, que comandava o Lyon, assinou por uma época.

16h06 - André Schürrle está de saída do Borussia Dortmund para assumir rumar ao Spartak Moscovo. O anúncio foi feito pelos russos, através de um vídeo bastante original colocado nas redes sociais.

15h51 - O médio ofensivo Nadiem Amiri, de 22 anos, é o mais recente reforço do Bayer Leverkusen. O internacional Sub-21 pela Alemanha chega proveniente do Hoffenheim.

15h22 - O lateral esquerdo Evaldo, que conta com passagens pelo FC Porto, Sporting ou Sp. Braga, foi anunciado como reforço do Torreense. Na última temporada esteve no Cova da Piedade, onde disputou 38 jogos. 

14h11 - O Benfica anunciou esta quarta-feira a chegada de mais um jogador para a sua equipa de juvenis. Trata-se de David Costa, médio de 15 anos que atuava no Real SC.

14h03 - O Galatasaray anunciou ter iniciado negociações oficiais com o Celta de Vigo para a transferência de Emre Mor.

13h12 - Depois de na temporada passada ter estado cedido ao Barcelona, Kevin-Prince Boateng vai prosseguir carreira em 2019/20 na Fiorentina. Segundo a turma viola, o ganês deixa o Sassuolo a título definitivo.

12h16 - Segundo avança o 'L'equipe', o Monaco está prestes a garantir a contratação de Henry Onyekuru, jovem avançado nigeriano de 22 anos que tem contrato com o Everton, equipa orientada por Marco Silva.  

11h27 - Os chineses do Beijing Guoan oficializaram hoje a contratação do treinador Bruno Genésio até final da temporada, sucendendo ao alemão Roger Schmidt. O técnico francês de 52 anos deixa o Lyon, onde chegou em 2007/2008 para orientar a formação B. 

10h57 - Afastado dos planos do Inter, Mauro Icardi continua com o futuro por definir mas, segundo refere esta quarta-feira a imprensa italiana, o Nápoles poderá ser o destino do avançado argentino.

10h36 - Imprensa espanhola avança que o Barcelona prepara-se para apresentar uma proposta oficial ao PSG por Neymar.

10h09 - Hoje é o primeiro dia limite para a definição do futuro de Gareth Bale. É que, pelas 17 horas portuguesas, o mercado de transferências fecha na China, pelo que a concretizar-se uma mudança para aquele país asiático... tem de ser fechada nas próximas horas.

9h43 - O Wolverhampton anunciou ter contratado Flávio Cristovão, jovem defesa de 22 anos que na temporada passada representou os Sub-23 do Aves.

9h41 - O 'Sport' adianta que o brasileiro Malcom está a um pequeno passo de rumar ao Zenit São Petersburgo. Ao que tudo indica, os russos irão pagar 40 milhões de euros ao Barcelona pelo brasileiro, num negócio no qual entram também mais cinco milhões em variáveis.

9h20 - Niko Kovac assumiu ter pedido desculpas a Pep Guardiola por causa da forma como o Bayern Munique abordou o seu interesse em Leroy Sané.

9h08 - Com Romelu Lukaku aparentemente a caminho da Juventus, o Inter Milão estará em busca de novas soluções ofensivas e, segundo a 'Gazzetta', os nomes alvos são Edin Dzeko e Edinson Cavani.

8h59 - A boa pré-temporada deverá render a Odysseas Vlachodimos uma renovação contratual com o Benfica, na qual estará contemplado um aumento salarial.

8h57 - João Ferreira e Tiago Dantas, jovens de 18 anos que integraram a pré-temporada do plantel principal do Benfica, vão regressar à equipa B.

8h54 - Segue o impasse em torno de Bruno Fernandes. Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, não se referiu diretamente ao médio do Sporting, mas deixou no ar a ideia de que os red devils estão a tentar fechar alguns negócios o quanto antes.

8h51 - Adel Taarabt e o Benfica estão perto de acertar a renovação de contrato, prolongando a ligação por mais um ano, ou seja, até 30 de junho de 2021.

8h47 - O pai de Tiago Ilori garantiu a Record que o seu filho não irá sair do Sporting. "Esse nem é sequer um cenário que eu ou ele coloquemos", assegurou Kola Ilori.

8h37 - Matheus Pereira tem a porta de saída de Alvalade cada vez mais escancarada e deve ver o seu futuro definido em breve, sendo o Championship que chama mais alto pelo extremo de 23 anos do Sporting.

8h31 - Apesar de não ter sido apresentado aos adeptos, Gelson Dala ainda tem o seu futuro em aberto no Sporting.

8h27 - Depois de ter tudo bem encaminhado para rumar ao Gimnasia, Alan Ruiz preferiu regressar ao Aldosivi, emblema onde atuou na época anterior, de acordo com informações recolhidas por Record.

- Recorde como foi o dia de ontem no que a mercado diz respeito.

- A pouco mais de um mês do fecho do período de transferências em Portugal (e apenas uma em Inglaterra), o mercado entra numa fase decisiva, com a realização de alguns negócios e o reforçar de vários rumores. Tudo para acompanhar a par e passo no site de Record nas próximas horas.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Mercado
Ultimas de Mercado Notícias