Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

16h35 - O Fenerbahçe anunciou a rescisão de contrato com Diego Reyes, ex-central do FC Porto que é agora um jogador livre.

15h26 - Redouane Kerrouche é oficialmente reforço do Aves, confirmando-se a notícia adiantada por Record na passada sexta-feira. O médio franco-argelino foi anunciado este domingo.

12h34 - Segundo a 'Marca', Rodrygo poderá ser emprestado pelo Real Madrid ao Espanyol. O jovem brasileiro, de apenas 18 anos, terá poucos minutos no plantel de Zidane e uma possível chegada de Neymar ainda dificultaria mais a sua vida.

11h18 - James Rodríguez pode ter dado um passo importante para se afirmar no Real Madrid esta temporada. O colombiano foi titular frente ao Valladolid e mereceu elogios por parte de Zidane. No entanto continua a não ser certo que o seu futuro passe pela capital espanhola.

10h54 - Mais um reforço para Leonardo Jardim. O defesa Guillermo Maripá, contratado ao Alavés, assinou por cinco temporadas com o Monaco.

9h45 - O guarda-redes Maarten Stekelenburg pode estar de saída do Everton. Segundo avança o 'Football Insider', o Real Madrid olha com interesse para o guardião do plantel às ordens de Marco Silva. A clube espanhol prepara-se para a eventual transferência de Keylor Navas para o PSG e o ex-número 1 da Holanda, de 36 anos, é visto como a solução para o lugar. 

9h23 - A imprensa espanhola insiste em Neymar e há quem considere que o brasileiro pode ser a solução para o Real Madrid, que ontem voltou a não conseguir vencer

8h43 - Segundo o 'Mirror' o Paris Saint-Germain estará a preparar uma proposta de 110 milhões de euros pelo avançado do Crystal Palace, Wilfried Zaha, de 26 anos. O futebolista da Costa do Marfim é visto como possível substituto de Neymar, cujo futuro continua incerto

- O Sporting não quer vender e a Fiorentina não quer desistir. Raphinha continua na mira do clube italiano: o treinador Vincenzo Montella já reconheceu publicamente o interesse no brasileiro, de 22 anos, assim como o diretor desportivo, Daniele Pradè.

Ainda o Manchester United mas agora em termos de saídas. De acordo com o jornal 'The Guardian', os responsáveis dos red devils e o Inter retomam, esta segunda-feira, as negociações para um acordo de empréstimo de Alexis Sánchez. 

- A imprensa britânica refere que o Manchester United, que voltou a não ganhar este fim de semana, já está a pensar no mercado de janeiro, com o médio do Leicester, James Maddison, de 22 anos, a ser alvo de interesse. O negócio poderá rondar valores na ordem dos 88 milhões de euros. 

Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde acompanharemos todos os rumores e confirmações ao minuto. Fique connosco!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.