Mercado já mexe: todos os rumores e confirmações ao minuto

Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro

20h23 - O Sporting assegurou a continuidade de Nevena Damjanovic, a capitã de equipa de futebol feminino do clube leonino. A jogadora, de 27 anos, assinou por mais uma temporada.

19h38 - Matthew Silva está entre as possibilidades em estudo para o cargo de treinador do Olhanense.

18h45 - O Lille confirmou a saída de Nico Gaitán com efeitos imediatos. O antigo jogador do Benfica está assim livre para assinar por qualquer clube.

18h17 - Leonardo, diretor desportivo do Paris SG, confirmou que Thiago Silva e Edinson Cavani vão sair do clube no final da presente temporada. Ambos terminam contrato este mês. Veja aqui as explicações do dirigente do campeão francês.

17h46 - Segundo o 'Sun', o Liverpool está a ponderar avançar com uma proposta de 122 milhões de euros por Rúben Neves e Adama Traoré, craques do Wolverhampton. 

16h59 - De regresso à 2ª Liga, o Arouca continua a preparação para a temporada 2019/20. Nesse sentido, o conjunto arouquense anunciou, este sábado, a contratação do guarda-redes Fernando Castro.

16h30 - O V. Guimarães anunciou a contratação de Pedro Cancelo, irmão de João Cancelo. O lateral-esquerdo chega à cidade berço proveniente do Cova da Piedade e rubrica um vínculo válido para as próximas três temporadas.

15h41 -  Jorge Meireles, médio de 16 ano, assina contrato profissional com o FC Porto.

13h50 - Rakitic insiste que não tem intenção de deixar o Barcelona: "Sempre que assinei um contrato foi para o cumprir. E é isso que quero".

12h17 - Para que se concretize a transferência de Caio Henrique do Atlético Madrid para o FC Porto há um outro clube e um outro jogador que podem ter um peso decisivo. Falamos do PSG e de Kurzawa, isto porque a saída do lateral pode abrir uma vaga para a contratação de Alex Telles pelos parisienses e, ao mesmo tempo, fechar o espaço para Caio Henrique nos colchoneros, que estão interessados no francês

11h40 - Higuaín é promessa eleitoral de Ravanelli no Marselha.

10h45 - Caio  Henrique, brasileiro sinalizado pelo FC Porto como alvo preferencial para o reforço do lado esquerdo da defesa, está, apurou Record, recetivo a estudar a hipótese de se mudar para o Dragão.

10h01 - Misic vai ser operado a um quisto na virilha e não voltará a ser utilizado na presente temporada por Abel Ferreira, o treinador do PAOK. O clube grego estava decidido a acionar a cláusula de opção, de 2 milhões de euros, para garantir a compra do passe do médio, mas mediante a atual situação vai aguardar pela intervenção cirúrgica e, posteriormente, iniciará as negociações com o Sporting do zero.

9h28 - Alguns portais brasileiros noticiam que o Estoril está em negociações com Marcelo Serrano (Austin Bold dos EUA) para este assumir o papel de treinador. O brasileiro, de 40 anos, já passou por clubes como Coritiba e Bahia, mas os canarinhos não confirmam as negociações. 

9h27 - O nome do Benfica foi notícia em Itália por causa de Florentino, mas não só. É que o portal FCInternews coloca Gabriel Brazão na lista de alvos dos encarnados. De acordo com a mesma fonte, o guardião, que pertence aos quadros do Inter mas que está cedido ao Albacete, é agenciado por Júlio César, antigo guarda-redes do Benfica, que poderá facilitar o negócio. 

8h57 - O futuro de Thomas Tuchel no comando do PSG está a criar discórdia entre os responsáveis do campeão francês. Segundo o ‘L’Équipe’, o diretor desportivo, Leonardo, acredita que a melhor solução passa por dispensar o treinador alemão e até propôs a contratação de Massimiliano Allegri. O técnico italiano está sem clube há um ano, mas pretende agora regressar ao ativo.

8h55 - Diego Godín está na lista de reforços do Lyon para a próxima temporada. Segundo a RMC, o Inter não pretende continuar com o central, de 34 anos, em 2020/21 e o emblema francês terá feito uma proposta de 20 milhões de euros aos nerazzurri pelo jogador. Porém, o salário (6 M€ por ano) constitui um entrave.

8h43 - O Leipzig já escolheu o sucessor de Timo Werner. Trata-se de Hwang Hee-Chan, um dos jogadores que tem dado mais nas vistas no Salzburgo.

8h41- O antigo avançado Fabrizio Ravanelli mostra interesse em ser o próximo diretor desportivo do Marselha. “É um posto que me interessa. Não é segredo que tenho o Marselha [onde jogou] no coração”, clarifica.

8h30 - Robben está retirado do futebol, mas tem aproveitado para manter a forma no Bayern. Visto a preparar-se no centro de treinos do clube, o holandês, de 36 anos, não descarta voltar a alinhar pelos bávaros.

8h20 - Zlatan Ibrahimovic termina contrato com o Milan no final desta época e, de acordo com a imprensa italiana, já avisou o clube que só aceita renovar por 4 M€ por época. O Monza e Bolonha estão interessados no seu concurso.

8h10 -  Pedro Virgínia é reforço do FC Porto para as próximas três temporadas. O guarda-redes português, de 16 anos, chega ao Dragão proveniente do Arsenal, emblema que representou nas últimas quatro épocas. Trata-se de uma aquisição a pensar sobretudo no futuro, dado que Pedro Virgínia é visto pelos responsáveis portistas como um valor com muita margem de progressão.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.