Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h59 - Fechamos por aqui mais uma jornada de acompanhamento do mercado de transferências. A decisão de Leo Messi foi a bomba do dia, mas a novela apenas agora começou e os próximos dias poderão ser decisivos, tanto para ser alcançado um acordo com o Barcelona mas também para ser encontrado um novo clube para o argentino. Ainda muito há para definir e no nosso site poderá acompanhar tudo a par e passo. Fique por aí!

23h56 - O ex-internacional italiano Fabio Grosso, de 42 anos, será o novo treinador do Sion. O ex-lateral assinou por uma temporada.

23h54 - Após rescindir com o Getafe, o avançado Jorge Molina, de 38 anos, foi oficializado por duas épocas no Granada, de Rui Silva e Domingos Duarte.

23h52 - O Zurique anunciou a contratação do médio português Cristian Ponde, de 25 anos. O ex-Karpaty assina por uma temporada.

23h49 - Barcelona mostra interesse em Gabriel Jesus para o lugar de Luis Suárez. De acordo com o 'Globoesporte.com', a formação catalã já terá contactado o Manchester City sobre a possibilidade de transferência do avançado brasiliero, de 23 anos. Gabriel Jesus tem contrato válido com os citizens até 2023. 

23h40 - Imprensa brasileira refere que Thiago Silva já é jogador do Chelsea, estando previsto que o ex-jogador do PSG faça os exames médicos nos próximos dias para o clube inglês oficializar o negócio. O contrato será válido por duas temporadas.

23h31 - João Amaral vai continuar a defender as cores do P. Ferreira na próxima temporada. O extremo irá continuar ao serviço dos castores e uma vez mais por empréstimo do Lech Poznan, da Polónia.

23h28 - Pepe Reina já aterrou em Roma e deverá em breve ser anunciado como reforço da Lazio. Ao que tudo indica, o espanhol de 37 anos, que na temporada representou o Aston Villa, irá assinar por duas épocas.



23h08 - O Valencia anunciou um principio de acordo com o Leeds United para a transferência de Rodrigo. O clubes espanhol irá receber 30 milhões de euros, mais 10 em variáveis. Rodrigo assina contrato de 4 anos. 



22h57 - Kike Carrasco vai reforçar o plantel do Cádiz, anunciou hoje o clube espanhol.



22h50 - Etienne Capoue é apontado ao Valencia. Segundo a imprensa espanhola, o treinador Javi Gracia quer contar com o médio francês do Watford. 

22h13 - O Vidago anunciou a contratação de mais um reforço para a época 2020/21. Depois da contratação de Pedro Costa, Diamantino Silva, Fábio Pais, Elias Corrêa Franco, Afonso Oliveira, Pedro Miguel, Fernando Príncipe e Diego Parini, o Vidago anunciou Collins Nonso.

22h01 - A notícia do dia é claramente a situação em torno de Leo Messi. Para lá da postura de não aceitar como válida a cláusula que o argentino invoca, o Barcelona estará apenas disposto a negociar o jogador por uma verba acima dos 222 milhões de euros, segundo reporta a RAC1.

20h17 - O italiano Antonio Conte vai permanecer no comando do Inter Milão, formação que foi derrotada na sexta-feira na final da Liga Europa pelo Sevilha, anunciaram esta terça-feira os milaneses. 

19h48- João Aurélio vai reforçar o Pafos FC. O lateral de 32 anos tinha terminado contrato com o Moreirense e viaja rumo ao campeonato cipriota.

19h34 - Apesar de a imprensa italiana ter adiantado uma oferta do Benfica por Stanislav Lobotka, Record sabe que as águias não estão interessadas no médio eslovaco nem apresentaram qualquer proposta ao Nápoles pelo seu passe.

19h15 - Confusão à vista na Catalunha. Segundo o 'Sport', o Barcelona não reconhece a cláusula que Leo Messi estará a invocar para deixar o clube, pelo que é bem provável que a saída se possa dar num cenário de uma verdadeira 'guerra'.

18h36 - Mais um reforço sonante a caminho do Boavista. Segundo o 'Olé', o internacional colombiano Sebastián Pérez irá chegar ao Bessa por empréstimo do Boca Juniors, ficando o emblema axadrezado com uma cláusula de opção obrigatória no caso de cumprir certo número de jogos.

18h34 - O brasileiro Fabrício Baiano assinou por três anos com o Caykur Rizespor, colocando um ponto final na ligação que tinha ao Marítimo desde a temporada 2017/2018. 

18h22 - Antigo jogador do Sporting, o defesa central Boubakar Kouyaté foi contratado pelo Metz ao Troyes a troco de 3 milhões de euros. De acordo com o emblema da Ligue 1, o defesa de 23 anos assinou por quatro temporadas. O leão, refira-se, irá receber 20% do valor da transferência, cerca de 600 mil euros.

18h20 - Fora das contas do Benfica, Cristian Lema continua a dar que falar na Argentina. Segundo a imprensa local, o Benfica terá recusado uma recente oferta de empréstimo por parte do Newell's, pois por agora tenciona transacioná-lo em definitivo.

18h16 - Informações vindas de Itália dão conta de uma oferta do Benfica por Stanislav Lobotka, médio defensivo do Nápoles de 25 anos. De acordo com o 'Il Mattino', as águias terão mesmo colocado em cima da mesa uma proposta, mas o jogador eslovaco não parece inclinado a aceitar deixar o clube italiano.

O momento que a TyC Sports anunciou a intenção de Messi em deixar o Barcelona
18h06 - Aí está a bomba do dia! A emissora argentina Tyc Sports adianta que Leo Messi terá comunicado ao Barcelona a sua intenção de abandonar o clube ao abrigo da cláusula que existe no seu contrato que lhe permite rescindir o contrato no final de cada época.

17h40- Pedro Rodríguez é reforço da Roma. O extremo espanhol de 33 anos tinha terminado contrato com o Chelsea e assinou pela equipa de Paulo Fonseca até 2022/2023.

17h26 - Rodrigo estará perto de reforçar o Leeds United, segundo o site Goal o clube inglês irá desembolsar 30 milhões de euros pelo avançado espanhol do Valência.

16h34 - O Betis anunciou a contratação, a título definitivo, de Martín Montoya. O lateral de 29 anos assinou pelos sevilhanos até 2024.

16h28 - Hugo Firmino foi anunciado esta terça-feira como reforço do DOXA Katokopia. O extremo português de 31 anos foi convencido pelo projeto do clube cipriota e junta-se, assim, aos portugueses Caló, Kikas e Mesca.

16h01 - O Leixões anunciou, esta terça-feira, a contratação de Wendel, avançado de 20 anos. O jogador brasileiro atuava no Flamengo e assume-se assim como mais uma opção de ataque para o treinador Tiago Fernandes.

15h35 - Andrea Pirlo, treinador da Juventus, confirmou que os bianconeri não contam com Gonzalo Higuaín para a próxima época: "Falámos com o Higuaín e decidimos que ele deve abandonar a Juve este verão".

15h24 - O Nápoles renovou com o médio polaco Piotr Zielinski, revelou o presidente do clube, Aurelio De Laurentiis. Quando questionado sobre o futuro do defesa Kalidou Koulibaly, o líder do clube deu uma resposta curiosa: "Perguntem ao Manchester United, ao Manchester City ou ao PSG. Por outras palavras, aos que podem pagar certas quantias."



15h13 - O site brasileiro UOL escreve que o presidente do PSGNassir Al-Khelaifi, falou com Neymar durante a estadia da equipa em Lisboa no sentido de o convencer a prolongar o seu vínculo com o campeão francês. O brasileiro, que tem contrato até 2022, não planeia, para já, deixar o Parque dos Príncipes, adianta o mesmo site.

15h10 - O diário argentino 'Olé' revela que Lionel Messi vai revelar nos próximos dias a decisão que tomou relativamente ao seu futuro. O argentino do Barcelona pode deixar o clube e já há vários clubes a perfilar-se para o contratar.

14h27 -  Gonçalo Medeiros é reforço do Marítimo. O futebolista de 21 chega do Belenenses, para integrar a equipa de sub-23 dos insulares.

14h25 - A imprensa espanhola adianta que Ronald Koeman já falou com Sergio Busquets e que avisou o médio que esta temporada não será titular indiscutível no Barcelona, que conta ainda com Frenkie de Jong para este posto.

13h09 - O médio inglês Morgan Gibbs-White, de 20 anos, renovou com o Wolverhampton até 2023 e foi emprestado ao Swansea.


12h33 - O Milan ainda não chegou a acordo com Zlatan Ibrahimovic para a renovação do contrato do avançado sueco, mas Paolo Maldini, o diretor desportivo, diz que o jogador "é uma prioridade".

12h05 - O 'Mundo Deportivo' escreve que o Milan sondou o Real Madrid no sentido de perceber a situação de Oscar Rodriguez, Luka Jovic e Brahim Diaz no plantel merengue.

11h37 - O site francês 'le10sport' avança que os donos do PSG querem avançar para a contratação de Luis Suárez, uruguaio do Barcelona que não entra nas contas de Ronald Koeman. Segundo o mesmo site, Suárez não era a primeira escolha de Leonardo - o diretor desportivo do clube francês - para substituir Edinson Cavani, mas a 'ordem' vem do Qatar...

10h52 - Sérgio Ribeiro trocou a UD Oliveirense pela Universitatea Cluj. O extremo, de 24 anos, assinou esta manhã um contrato válido por uma temporada e terá a sua primeira aventura no estrangeiro.

10h15 - Um possível regresso de Ricardo Quaresma ao FC Porto não é de descartar. Conheça as possibilidades aqui.

9h27 - O médio André Santos irá reforçar o Grasshoppers. O portugês, de 31 anos, está próximo de assinar pelo clube suiço, depois de ter terminado contrato com o Belenenses SAD. No emblema helvético, será orientado por João Carlos Pereira.

9h13 - Gonçalo Gregório foi oficializado como reforço do Sosnowiec, para a próxima temporada, anunciou esta segunda-feira o emblema da segunda divisão polaca. O futebolista, de 25 anos, rescindiu desta forma o contrato com o P. Ferreira e parte para a primeira aventura no futebol internacional.

8h40 - Ricardo Schutte vai representar o Mirandés na temporada 2020/2021, por empréstimo do Rio Ave, anunciou esta segunda-feira o emblema espanhol.

8h31 - A imprensa inglesa noticia que o Manchester City faz contas para ver se consegue avançar para a contratação de Messi sem colocar em causa o fair-play financeiro. O argentino tem contrato com o Barcelona até 2021 e uma cláusula de rescisão de 700 milhões de euros.

8h22 - Patrik Schick, avançado checo da Roma que na época passada jogou por empréstimo no Leipzig, está muito perto de assinar com o Bayer Leverkusen, um negócio onde o clube alemão vai desembolsar 30 milhões de euros. 

8h07 - A Rádio 'RMC Sport' garante que Héctor Bellerín, lateral espanhol do Arsenal, foi oferecido ao PSG.

- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de segunda-feira.

- O Sporting está a negociar a transferência de Acuña e, nas últimas horas, o Sevilha entrou na corrida. O interesse dos espanhóis explica-se pelo regresso de Sergio Reguilón ao Real Madrid.

Luís Maximiano é visto pelos dirigentes do Sporting como o titular da baliza leonina nos próximos anos, mas a situação pode alterar-se caso surja em Alvalade uma proposta que seja considerada irrecusável. A SAD já rejeitou uma sondagem de 8 milhões.

- O Celta de Vigo tem Zé Luís como segunda opção para reforçar o eixo do ataque. Saiba mais aqui.

Jorge Mendes entrou no dossiê Alex Telles. Um dos temas de mercado mais delicados no FC Porto conta agora com a participação ativa do superempresário português que sugeriu o jogador ao Barcelona.

- A contratação de Darwin Núñez, avançado do Almería, complicou-se. De acordo com o que o nosso jornal apurou, o Benfica está muito reticente em chegar aos valores pretendidos pelos espanhóis.

- O Benfica já iniciou conversações com o Sevilha por Carlos Fernández. O avançado espanhol, que atuou no Granada por empréstimo, é alternativa a Darwin Núñez, cuja contratação está mais complicada.

- Mariano Díaz é o novo alvo do Benfica, surgindo como alternativa a Cavani.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de mexidas no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
64
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.