Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo



00h00 - Ponto final no mercado em Inglaterra, França e Espanha. A menos que surja algum negócio de última hora com a devida autorização das respetivas federações (ou então a custo zero), os clubes dos principais campeonatos europeus só podem voltar a mexer nos planteis em janeiro. Por fechar está apenas a Liga NOS, que na terça-feira promete ter um dia repleto de novidades.

23h49 - Uma das transferências em falta já está concluída. Tosin Adarabioyo já é oficialmente jogador do Fulham, clube ao qual chega em definitivo proveniente do Manchester City.

23h44 - Estão agora dois negócios por fechar na Premier League, ambos para o Fulham: Ruben Loftus-Cheek e Tosin Adarabioyo. Os londrinos têm até à 1 da manhã para os concluírem.

23h40 - Facundo Pellistri, extremo uruguaio de 18 anos, foi anunciado há pouco como reforço do Manchester United. O jovem chega proveniente do Peñarol. Segundo a Sky Sports, Pellistri assinou por cinco temporadas, havendo opção por mais uma extra, e custou 11 milhões de euros.

23h36 - Islam Slimani está mais longe do Sporting. Segundo apurou Record, o avançado argelino mostrava-se disponível em diminuir o salário que atualmente aufere no Leicester (2.8M€ livres de impostos por época) para regressar a Alvalade, mas mesmo assim os leões não quiseram prosseguir as negociações.

23h34 - Oficial: mais um reforço num dia animado para o Paris SG. Rafinha chega aos franceses proveniente do Barcelona a título definitivo.

23h26 - Sandro Ramirez vai jogar no Huesca, de Espanha. O avançado é cedido por empréstimo do Everton.

23h18 - A AS Roma anunciou que chegou a acordo com o Everton para o empréstimo de Robin Olsen. O guarda-redes sueco, de 30 anos, irá representar os 'toffees' até 30 de junho de 2021. Olsen, que chegou a estar no radar do Sporting para a baliza. 

23h17 - E agora já só restam três negócios por fechar na Premier League. Thomas Partey já é oficialmente jogador do Arsenal. Os gunners pagaram os 80 milhões de euros da cláusula de rescisão do médio ganês. 






23h16 - Há quatro negócios que estão à espera de conclusão na Premier League, segundo adianta a Sky Sports. Um deles será o de Thomas Partey para o Arsenal...

23h14 - O Nottingham Forest anunciou a contratação de Cafu, médio português de 27 anos, por empréstimo do Olympiacos.

23h06 - Depois de Toni Martínez ter trocado o Famalicão pelo FC Porto, Diogo Queirós está prestes a fazer o percurso inverso. O defesa-central, de 21 anos, vai representar o conjunto famalicense por empréstimo dos dragões em 2020/21.

23h01 - Os clubes da Premier League só podiam inscrever jogadores entre as 21h e as 23 horas desta segunda-feira. Contudo, se ficha de inscrição tiver sido assinada pelo jogador em causa para a transferência ser aprovada durante esse período, cada clube tem agora duas horas para concluir as negociações. Os documentos da FIFA deverão ser assinados até à 01h desta madrugada para transferências ou empréstimos internacionais. Já o mercado interno inglês continua aberto até dia 16 para clubes que pertençam ao Championship ou a qualquer outra divisão abaixo dessa.

23h00 - Mercado fechou em Inglaterra, França e Espanha: aqui pode ficar a conhecer todas as transferências.

22h59 - Afinal, Eric Garcia não vai deixar o Manchester City. A Sky Sports revela que o Barcelona não conseguiu atingir as pretensões dos citizens e o jogador irá continuar no Etihad. Garcia, refira-se, termina contrato no final da época, pelo que em janeiro pode assinar por outra equipa.

22h58 - Thomas Partey foi oficializado como jogador do Arsenal

22h56 - Juan Miranda, defesa que chegou a ser apontado a Benfica e FC Porto, foi confirmado no Betis por empréstimo de uma temporada proveniente do Barcelona.

22h50 - A SAD do Portimonense recusou nas últimas horas abordagens de agentes que pretendiam negociar o médio brasileiro Lucas Fernandes com o Rennes e com o Lille, clubes da 1ª Liga de França.

22h49 - O Getafe oficializou a chegada de Abdoulay Diaby, por empréstimo de uma temporada do Sporting. O clube espanhol fica com opção de compra.

22h47 - O defesa-central Pedro Álvaro, de 20 anos, anunciou esta segunda-feira, nas redes sociais, que vai sair do Benfica, depois de nove anos nas águias. O jovem jogador vai jogar no Belenenses SAD por empréstimo, sem opção de compra.






22h44 - Lucas Torreira é reforço do Atl. Madrid. O médio uruguaio chega aos colchoneros por empréstimo do Arsenal.

22h33 - Nanú foi oficializado como jogador do FC Porto até 2025. 






22h32 - Insólito em torno do anúncio da transferência de Todibo para o Benfica. As águias falam num empréstimo de uma temporada... o Barcelona em duas. Do lado dos encarnados diz-se que se trata de um lapso por parte dos catalães.

22h24 - Falta pouco mais de meia hora para o mercado fechar em Espanha e Inglaterra.  

22h22 - João Mário vai assinar esta terça-feira pelo Sporting. Segundo Record apurou, os pormenores que faltavam acertar entre o jogador e o Inter já foram resolvidos e já existe acordo entre as três partes envolvidas no negócio.

22h21 - Bongani Zungu, médio sul-africano que já passou pelo V. Guimarães, vai jogar no Rangers, da Escócia, por empréstimo do Amiens.

22h19 - Vem aí reforço para o Leeds. O clube da Premier League partilhou um curioso 'tweet' e tudo indica que seja Raphinha, atual jogador do Rennes que passou pelo Sporting.

21h59 - A novela Cavani chegou ao fim. O avançado uruguaio, que foi alvo do Benfica, acabou de ser oficializado pelo Man. United

21h40 - Gerard Deulofeu vai ser jogador da Udinese, de Itália. O extremo espanhol, de 26 anos, é cedido pelo Watford por uma temporada.

21h36 - Nehuen Pérez, defesa que esteve emprestado ao Famalicão pelo Atl. Madrid na época passada, vai jogar no Granada em 2020/21. O argentino volta a ser cedido por um ano pelos colchoneros.

21h33 - Falta uma hora e meia para fechar o mercado em Inglaterra e ainda não há novidades quanto a Edinson Cavani. Será que o avançado uruguaio vai esta noite ter o seu futuro definido?

21h31 - Ruben Loftus-Cheek está neste momento a fazer exames médicos no Fulham. Se tudo correr como esperado, o médio irá atuar nos cottagers até final da temporada por empréstimo do Chelsea.

21h28 - Diego Laxalt vai jogar no Celtic, da Escócia. O lateral-esquerdo, de 27 anos, é cedido pelo Milan num empréstimo de uma temporada.

21h23 - Theo Walcott está a um passo de regressar ao Southampton. Segundo a Sky Sports, o avançado que pertencia ao Everton já fez exames médicos e agora 'apenas' tem de resolver as questões contratuais com os saints até às 23 horas.

21h21 - O Manchester United anunciou esta segunda-feira que chegou a acordo com a Atalanta tendo em vista a contratação de Amad Diallo. Em comunicado, os red devils adiantam que o jovem costa-marfinense de apenas 18 anos irá juntar-se ao grupo depois de realizar os habituais exames médicos. Diallo vai custar, para já, 21 milhões de euros, mas o negócio pode atingir os 41 milhões caso sejam cumpridos determinados objetivos.

21h12 - Tiago Dantas vai ser emprestado pelo Benfica ao Bayern Munique, segundo apurou Record. Saiba mais aqui

21h10 - Rafinha Alcântara será jogador do Paris Saint-Germain, avança esta segunda-feira o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', num negócio que irá render aos cofres do Barcelona... 3 milhões de euros. Recorde-se que o médio dos blaugrana chegou a ser apontado ao FC Porto nestes últimos dias. O Barcelona fica ainda com o direito a receber 35% numa futura venda do médio.

21h08 - Os jogadores do Athletic Bilbao fizeram força para que o negócio fosse concretizado, mas a imprensa espanhola adianta que a direção dos bascos decidiu não avançar para a contratação de Fernando Llorente.

21h05 - Minutos depois de oficializar Bruno Xadas, os belgas do Royal Mouscron anunciam a contratação de Nuno da Costa, cabo-verdiano de 29 anos que pertencia ao Nottingham Forest.

21h03 - Abdoulay Diaby, extremo internacional maliano que pertence ao Sporting, vai reforçar o Getafe por empréstimo num acordo que prevê uma cláusula de opção de compra não obrigatória no valor de 5 milhões de euros.

- Faltam pouco menos de duas horas para o fecho oficial do mercado de transferências em Espanha e Inglaterra.

21h01 - Hora do último esforço por parte do Barcelona. A imprensa espanhola adianta que os catalães estão a fazer tudo para contratar Eric Garcia, tendo nas últimas horas colocado em cima da mesa uma proposta de 10 milhões de euros fixos, mais 10 milhões em variáveis, que ao que parece chegará para convencer o Manchester City.

20h59 - Jérémy Doku é o mais recente reforço do Rennes. O jovem internacional belga, de apenas 18 anos, chega ao clube da Ligue1 proveniente do Anderlecht e assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

20h56 - Através de um comunicado oficial no sítio do clube, o Manchester United oficializou a saída de Chris Smalling para a AS Roma de Paulo Fonseca.

20h53 - O 'Mundo Deportivo' avança esta segunda-feira que a transferência de Memphis Depay, extremo dos franceses do Lyon, para o Manchester United não irá concretizar-se, ao contrário da informação que vinha sendo avançada pela imprensa desportiva inglesa. Espera-se agora informações oficiais.

20h49 - O Rayo Vallecano confirmou a transferência em definitivo de Abdoulaye , ex-defesa-central do FC Porto, aos romenos do Dínamo de Bucareste.



20h48 - O defesa central Wesley Hoedt está de volta à Lazio. Aos 26 anos, o holandês regressa ao emblema transalpino por empréstimo de uma temporada do Southampton.

20h47 - O jornalista Gianluigi Longari avança esta segunda-feira que o Everton está em negociações muito avançadas com a AS Roma, tendo em vista a contratação do guarda-redes Robin Olsen.

20h44 - Agora é oficial a mudança de Bruno Xadas para o futebol belga. O criativo já foi apresentado no Mouscron, onde chegou por empréstimo do Sp. Braga, válido por uma época.

20h41 - Jack Wilshere comunicou esta segunda-feira, através das redes sociais, que rescindiu contrato com o West Ham. "Infelizmente, apesar de todo o meu esforço e melhores intenções, a passagem pelo clube não acabou por ser o que eu esperava", escreveu o extremo inglês que agora está livre para assinar por qualquer clube.

20h36 - Saída confirmada no Benfica. Chris Willock deixa as águias em definitivo e ruma ao QPR.



- Os clubes da Premier League podem inscrever jogadores entre as 21h e as 23 horas desta segunda-feira. A ficha de inscrição [que poderá visualizar no 'tweet' abaixo] deverá ser assinada pelo jogador em causa para a transferência ser aprovada, o que dá a cada clube até uma hora para concluir as negociações. Os documentos da FIFA deverão ser assinados até à meia-noite de hoje para transferências ou empréstimos internacionais.



20h31 - Parece que o mistério está desfeito. Chris Smalling vai mesmo ser jogador da Roma em definitivo. O empresário do jogador já partilhou uma foto do defesa com a camisola dos romanos e o negócio deve ser oficializado em breve.






20h29 - Raphinha está em Inglaterra para assinar pelo Leeds United. O extremo foi visto a chegar ao centro de treinos da equipa inglesa e prepara-se para deixar o Rennes, um ano após ter chegado proveniente do Sporting.

20h24 - A Udinese confirmou, esta segunda-feira, um reforço para o meio-campo. Trata-se do francês Jean-Victor Makengo, médio-cento que chega proveniente do Nice e assina pelo emblema italiano um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

20h23 - O Boavista oficializou há momentos a chegada de Musa Juwara ao plantel de Vasco Seabra. O avançado gambiano de 18 anos chega emprestado pelos italianos do Bolonha, onde na época passada cumpriu 8 jogos e marcou 1 golo, depois de ter sido contratado ao Chievo em 2018.

20h20 - Avançado confirmado no Paços de Ferreira. Trata-se do israelita Dor Jan, jogador de 25 anos que chega aos castores proveniente do Bnei Yehuda. Segundo os pacenses, o dianteiro assinou vínculo por três temporadas.

20h17 - A transferência de Chris Smalling para a Roma pode cair por terra devido a um atraso na entrada de um dos documentos necessários. A janela italiana fechou às 20 horas locais (19 de Lisboa) e ao que parece um desses documentos terá dado entrada depois da hora limite. Fala-se em mistério em Itália...

20h15 - Xande Silva vai jogar nos gregos do Aris, anunciou esta segunda-feira o West Ham, clube inglês que empresta o antigo internacional sub-20 por Portugal.

20h02 - O Sp. Braga confirmou a rescisão do contrato de Diogo Viana, experiente lateral-direito que não fazia parte dos planos arsenalistas para a nova temporada.

19h52 - Em Espanha, dão por encerradas as negociações entre Barcelona e Manchester United tendo em vista a transferência de Ousmane Dembélé. De acordo com as informações avançadas pela imprensa daquele país, os red devils procuravam receber o internacional francês a título de empréstimo, algo que não ia de encontro com o desejo dos responsáveis blaugrana, que passava pela venda do jogador.

19h49 - Jesé Rodríguez, ex-avançado do Sporting, está a um passo de reforçar o Valencia. A notícia é avançada pelo 'Fichajes.net', que afirma que o dianteiro espanhol, que pertence aos quadros do Paris Saint-Germain, é visto como alternativa para o ataque da equipa depois das saídas de Ferrán Torres e Rodrigo Moreno.

19h47 - Os médios Rúben Oliveira e Blati Touré rescindiram os contratos que os ligavam ao Vitória de Guimarães, anunciou o emblema minhoto em duas notas publicadas no site oficial.

19h40 - Reforço para o Marselha de André Villas-Boas. O médio Michaël Cuisance, de 21 anos, chega a França por empréstimo do Bayern Munique.

19h35 - Perto do fecho do mercado, o Mafra garantiu mais um reforço para o técnico Filipe Cândido. Trata-se do médio João Graça, ex-Leixões, que assinou pelos mafrenses contrato com a validade de uma temporada.

19h33 - O Rio Ave anunciou a contratação de Magrão, guarda-redes de 20 anos, que jogava no Palmeiras. O brasileiro assinou contrato por quatro temporadas.

19h27 - Para lá da venda de Alex Telles, o FC Porto detalhou à CMVM também o negócio que envolveu a saída de Danilo Pereira para o Paris SG.

19h26 - O FC Porto comunicou à CMVM a venda de Alex Telles ao Man. United, num comunicado no qual revela todos os pormenores da operação.

19h18 - O médio ofensivo Maxime Lopez deixou o Marselha de André Villas-Boas para rumar ao Sassuolo. O negócio já é oficial e envolve um empréstimo válido por uma época.

19h16 - Thomas Partey está a um passo do Arsenal. Segundo a imprensa espanhola, os gunners já depositaram os 50 milhões de euros respeitantes à cláusula de rescisão do médio do Atl. Madrid e o negócio está perto de ser oficializado.

19h04 - Tobias Zarate assinou pelo Famalicão. O argentino vinculou-se ao clube até ao final da temporada. O avnaçado, de 20 anos, estreou-se na equipa principal do Vélez Sarsfield no primeiro trimestre do presente ano. Pelo clube de Buenos Aires jogou na Liga Argentina e na Copa Sul Americana.

19h02 - Está confirmado! Yordan Osorio deixa o FC Porto em definitivo e ruma ao Parma.

18h56 - Dia agitado na Fiorentina, com as contratações de José Callejón (ex-Nápoles), Lucas Martinez Quarta (ex-River Plate) e Antonio Barreca (ex-Monaco)

18h51 - O extremo ex-FC Porto Djalma Campos, de 33 anos, que nas duas últimas épocas representou o Alanyaspor, da Turquia, é reforço do Farense.

18h49 - Pedro Henrique vai voltar a trabalhar com o técnico Ivo Vieira, agora no Al-Wehda. Tal como Record já tinha escrito na edição desta segunda-feira, o defesa-central, de 27 anos, aceitou a proposta vinda da Arábia Saudita, num acordo intermediado pelo empresário André Portulez e que prevê um empréstimo por uma época.

18h44 - Nikola Kalinic, avançado do Atl. Madrid, é reforço do Hellas Verona, clube italiano onde joga o português Miguel Veloso.  O anúncio foi feito pelo emblema colchonero há instantes.

18h37 - Está encontrado o defesa central desejado por Jorge Jesus. Jean-Clair Todibo chega à Luz por empréstimo de uma temporada, proveniente do Barcelona.

18h33 - Oficial: O lateral direito Tomás Esteves vai atuar no Reading, por empréstimo de uma temporada do FC Porto. Os ingleses não ficam com opção de compra pelo jogador.

18h31 - Rafinha pode estar a caminho do Paris SG. Segundo o 'Mundo Deportivo', decorrem negociações entre os franceses e o Barcelona para a transferência em definitivo do médio, que termina vínculo com os espanhóis no final da época.

18h28 - Dimitris Pelkas, avançado que em Portugal representou o V. Setúbal, vai atuar nas próximas três temporadas no Fenerbahçe. O dianteiro, de 26 anos, deixa o PAOK de Abel Ferreira.

18h23 - Depois da Fiorentina, também a Juventus oficializou a contratação de Federico Chiesa. O italiano chega ao clube de Ronaldo por empréstimo do emblema viola. 

18h16 - Estão a circular nas redes sociais imagens do venezuelano Yordan Osorio já em Itália com as cores do Parma. Ao que tudo indica, o defesa deverá deixar o FC Porto a título definitivo e reforçar a equipa onde atua Bruno Alves. Os dragões devem receber cerca de 4 milhões de euros. 







18h13 - O avançado argentino Guido Carrillo vai atuar no Elche. O dianteiro, de 29 anos, jogava no Southampton, chegando ao emblema espanhol a custo zero.

18h09 - Lucas Veríssimo não vai ser jogador do Benfica. Apesar das negociações terem estado bastante avançadas com o Santos, as partes acabaram por não chegar a acordo.

18h05 - Oficial: Alex Telles é reforço do Manchester United. O anúncio foi feito há instantes pelo clube inglês.

18h03 - Matteo Guendouzi foi emprestado pelo Arsenal ao Hertha Berlim, atual 11.º classificado da Liga alemã, até ao final da temporada, anunciaram os dois emblemas.

18h01 - O médio ofensivo Xadas vai jogar nos belgas do Mouscron até ao final da temporada por empréstimo do Sporting de Braga.

17h59 - Rúben Semedo foi questionado sobre o interesse do Benfica à chegada a Lisboa. "Não estou a autorizado a falar sobre isso", disse à SIC.

17h50 - Oficial: Dyego Sousa, avançado do Benfica, vai prosseguir a carreira no Famalicão

17h41 - A imprensa italiana avança que o médio dinamarquês Christian Eriksen, do Inter, recusou ser emprestado ao Borussia Dortmund ou ao Hertha Berlim. Apesar de não estar entre as primeiras escolhas do técnico Antonio Conte, Eriksen não quer sair de Milão.

17h37 - Bruno César foi oficializado no Penafiel. Chega emprestado pelo Vasco da Gama até ao final da época.



17h35 - A Roma de Paulo Fonseca anunciou a transferência a título definitivo de Diego Perotti para o Fenerbahce.  



17h33 - A Fiorentina já oficializou o empréstimo de Federico Chiesa à Juventus.



17h25 - A Sky Sports avança que Theo Walcott, avançado inglês do Everton, está a fazer testes médicos no Southampton.

17h17 - O Bayern Munique acaba de oficializar a contração do francês Bouna Sarr, de 28 anos, proveniente do Marselha de Adrné Villas-Boas.



17h14 - A Fiorentina já oficializou Antonio Barreca, defesa italiano emprestado pelo Monaco que na última época vestiu a camisola do Génova.



17h12 - O Monaco oficializou, esta segunda-feira, o empréstimo de Antonio Barreca à Fiorentina. O defesa italiano, de 25 anos, vai reforçar o emblema italiano por uma temporada, ficando a 'Viola' com opção de compra (valores não foram revelados).

Cavani deixa mensagem aos adeptos do PSG pouco antes de assinar pelo Manchester United

17h08 - Edinson Cavani despediu-se dos adeptos do PSG com um vídeo publicado nas redes sociais. O avançado uruguaio, que foi alvo do Benfica, está prestes a ser anunciado como reforço do Manchester United

17h07 - O extremo Justin Kluivert foi cedido pela Roma, do treinador português Paulo Fonseca, ao emblema da Liga alemã Leipzig, até junho de 2021, uma mudança anunciada hoje pelos dois emblemas.

17h04 - Karim Rekik, defesa holandês de origem tunisina, foi oficializado pelo Sevilha. O jogador, de 25 anos, chega do Hertha Berlim.

 

16h40 - João Mário vai mesmo ser jogador do Sporting. O Inter cede João Mário por empréstimo válido por uma temporada. O Sporting vai pagar um terço do ordenado do internacional português, cerca de um milhão de euros.

16h38 - A Roma informa que emprestou o holandês Justin Kluivert ao Leipzig até ao final da época.



16h34 - O Olympiacos acaba de oficializar a contratação de Rúben Vinagre.



16h21 - Federico Chiesa já terminou os testes médicos e vai agora assinar contrato com a Juventus.

16h20 - Mario Balotelli poderá proporcionar uma das 'bombas' deste fecho de mercado. De acordo com a imprensa italiana, o avançado de 30 anos estará muito perto de concretizar um regresso à Premier League para reforçar o Watford.

16h16 - José Callejón, extremo espanhol de 33 anos que terminou contrato com o Nápoles, está a fazer testes médicos nas instalações da Fiorentina. É o escolhido pelos viola para colmatar a saída de Federico Chiesa para a Juventus.

16h15 - O médio argelino Rachid Ghezzal vai trocar o Leicester pelo Besiktas.

16h11 - O médio holandês Davy Klaassen está de regresso ao Ajax. O jogador, de 27 anos, estava no Werner Bremen.

16h10 - A Juventus emprestou Mattia De Sciglio, lateral-direito italiano de 27 anos, ao Lyon.



16h08 - Fábio Abreu tem em mãos uma proposta de um clube da Arábia Saudita que o pode levar a deixar o Moreirense nos próximos dias. Saiba mais aqui.

16h06 - O médio português Manuel Fernandes, que estava sem clube, assinou um contrato de duas temporadas com o Kayserispor, anunciou esta segunda-feira o clube da liga turca de futebol.


15h45 - O Valladolid também já oficializou a chegada de Jota



15h41 - Benfica confirma empréstimo de Jota ao Valladolid.

16h39 - O Inter negoceia com o Chelsea o regresso de Victor Moses mas, segundo a 'Gazzetta dello Sport', a negociação não está fácil porque o clube italiano quer uma cedência "grátis".

16h35 - O Bayern Munique anunciou a contratação do avançado camaronês Eric-Maxim Choupo-Moting, de 31 anos, proveniente do PSG.

16h31 - Em França garantem que o PSG vai contrar Sekou Yansané, um jovem avançado do Dijon que vai jogar na equipa de sub-19 do campeão francês.

15h30 - Felipe Anderson, médio brasileiro do West Ham, foi associado ao FC Porto esta segunda-feira pelo portal Talk Sport. Saiba mais aqui.

15h26 - Douglas Costa foi oficializado pelo Bayern Munique. O brasileiro regressa à Baviera emprestado pela Juventus.



15h24 - Slimani foi oferecido ao Sporting a custo zero e no que depender da vontade do avançado o regresso a Alvalade pode vir a acontecer, apurou Record.

15h07 - Em Itália diz-se que a Fiorentina vai fazer uma proposta de 25 milhões de euros ao Hertha Berlim pelo avançado polaco Krzysztof Piatek. O acordo com o jogador já foi alcançado, o clube viola oferece um contrato de quatro anos, com um salário de 3,5 milhões de euros por temporada.

15h03 - O espanhol Fernando Llorente informou o Nápoles que não quer ser emprestado à Sampdoria. Quanto muito aceita regressar ao Ahletic Bilbao, se houver interesse do clube espanhol. O Everton, que também estava interessado no avançado de 35 anos, já se retirou das conversações.

14h40 - O Olympiacos anunciou a contratação de Bruma. Saiba mais aqui.



14h39 - O Benfica está muito próximo de garantir a contratação de Lucas Veríssimo. De acordo com a informação que Record conseguiu apurar, Luís Filipe Vieira está a negociar diretamente com Paulo Pitombeira, empresário do central, faltando acertar apenas alguns detalhes quanto ao contrato do jogador.

14h30 -  O Brighton quer contratar o avançado Boulaye Dia mas o 'L'Équipe' avança que as negociações estão complicadas.

14h10 - A Cadena COPE noticia em Espanha que o Arsenal comunicou à LaLiga que vai pagar os 50 milhões de euros da cláusula de rescisão de Thomas Partey, jogador do Atlético Madrid.

14h03 - Em Itália garantem que as negociações entre o empresário de João Mário e o Inter estão a avançar a bom ritmo esta manhã e que o jogador está cada vez mais perto de regressar ao Sporting. Dizem inclusivamente que o jogador deve despedir-se ao final da tarde do Inter.

13h45 - O Wolverhamton está a tentar chegar a um acordo com Adama Traore para a renovação do contrato. O atual vínculo do avançado termina em 2023.

13h43 - O Nice emprestou Wylan Cyprien, médio francês de 25 anos, ao Parma. O contrato de cedência tem opção de compra do passe no final da época.

13h38 - O Hoffenheim oficializou a chegada de Sebastian Rudy, médio alemão de 30 anos, emprestado pelo Schalke 04. Trata-se de um regresso a um clube onde jogou entre 2010 e 2017.



13h34 - Com a chegada de Federico Chiesa à Juventus, Douglas Costa deve ser emprestado ao Bayern Munique, dizem em itália.

13h31 -  O defesa alemão Timo Baumgartl, do PSV Eindhoven, está a fazer testes médicos nas instalações do Fulham, avança a Sky Sports.

13h16 - A Sky Sports avança que o Arsenal ainda não desistiu da contratação de Thomas Partey, médio do Atlético Madrid. Os colchoneros não querem deixar sair o ganês por menos de 50 milhões de euros e os gunners estão a tentar libertar espaço no plantel - e na folha salarial - com a saída de alguns jogadores. Lucas Torreira está em Madrid, a finalizar a transferência para o Atlético, enquanto Matteo Guendouzi está a um passo do Hertha Berlim.

13h09 - O Marselha de André Villas-Boas está muito perto de assinar com Silvan Widmer, defesa suíço do Basileia.

13h04 - Radja Nainggolan, médio belga de 32, está de saída do Inter. Segundo a imprensa italiana, os representantes do jogador estão na sede do clube a desbloquear a saída para o Cagliari.

13h01 - Em Itália dizem que o José Callejón, extremo espanhol de 33 anos que terminou contrato com o Nápoles e que está sem clube, é o escolhido pela Fiorentina para colmatar a saída de Federico Chiesa para a Juventus.

12h59 - A BBC avança que Yaya Touré, médio costamarfinense de 37 anos que está sem clube, pode assinar pelo Cádiz.

12h54 - O 'Daily Mail' escreve que o Tottenham de José Mourinho quer contratar John Stones, central do Manchester City que não tem sido muito utilizado por Guardiola.

12h51 - O Manchester United está muito ativo neste último dia de mercado. A Sky Sports Italia garante que os red devils estão a tentar contratar o jovem avançado Amad Diallo Traore, da Atalanta. O jogador de 18 anos pode custar aos cofres do clube inglês 30 milhões de euros.

12h44 - A Sky Sports avança que Edinson Cavani e Alex Telles já estão a fazer os testes médicos nas instalações do Manchester United.



12h40 - O site UOL escreve que o Boavista garantiu junto do Atlético de Minas Gerais o empréstimo do guarda-redes Cristian de Lima, de 18 anos, campeão do Mundo de sub-17 pelo Brasil. O acordo prevê a opção de compra de 80 por cento do passe no final da cedência.

12h28 - O guarda-redes Luca Zidane, filho de Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, assinou por duas épocas com o Rayo Vallecano.



12h23 - Tomás Esteves, lateral-esquerdo do FC Porto, vai emprestado ao Reading até ao final da temporada. Record sabe que o acordo está fechado.

12h20 - O PSG renovou contrato com o avançado Arnaud Kalimuendo, internacional francês sub-20, de 18 anos, que foi emprestado ao Lens. O vínculo foi prolongado até 2024.



12h18 - A Rádio RMC Sport avança que Antonio Barreca, defesa italiano do Monaco que na última época esteve emprestado ao Génova, vai ser agora cedido à Fiorentina por uma época, com opção de compra de 5 milhões de euros.

12h11 - Christian Atsu, defesa ganês do Newcastle, de 28 anos, deve ser emprestado ao Watford, avança a imprensa inglesa.

12h08 - A Rádio RMC Sport avança que Mohamed Simakan, defesa do Estrasburgo, de 19 anos, está muito próximo do Milan.

12h07 - O site 'calciomercato' avança que a Sampdoria terá chegado a acordo com o Nápoles para a transferênica do avançado espanhol Fernando Llorente, de 35 anos.

12h03 - O empresário de João Mário está esta manhã nas instalações do Inter a negociar a saída do jogador para o Sporting, por empréstimo, avança a imprensa italiana.

11h53 - O Sevilha oficializou a contratação do extremo Oussama Idrissi, nascido na Holanda mas internacional por Marrocos. O jogador chega do AZ Alkmaar e assina até 2025.



11h51 - A ESPN avança que, face à impossibilidade de garantir Jadon Sancho ou Ousmane Dembélé, o Manchester United tenta agora contratar Kingsley Coman, avançado francês do Bayern Munique, de 24 anos.

11h49 - O 'Corriere dello Sport' garante que o defesa Chris Smalling reservou um voo privado e está a postos para se mudar para a Roma ainda esta noite. O jogador aguarda a conclusão das negociações entre o clube italiano e o Manchester United.

11h32 - O Santa Clara anunciou hoje a contratação do defesa central Cristian Gonzáles, proveniente do Rosário Central da Argentina. 

11h30 - Antonio Rudiger, defesa alemão do Chelsea, pode estar de regresso a Itália. O jogador é pretendido pelo Milan, que já acerta com os blues um contrato de empréstimo.

11h29 - A Rádio RMC Sport garante que Ousmane Dembélé não vai sair do Barcelona. O jogador francês estava na mira do Manchester United.

10h53 - A imprensa inglesa avança que o PSG vai fazer uma nova proposta ao Tottenham por Dele Alli. Os spurs recusaram uma primeira oferta de 4 milhões de euros pelo médio inglês, mas os franceses vão avançar com uma oferta de 6 milhões ao longo do dia de hoje.

10h48 - O central Vasco Lara, ex-Varzim, e o médio Freddy, ex-Portimonense, são reforços para os sub-23 do Leixões

10h40 - O Inter já oficializou a chegada de Matteo Darmian, defesa italiano que chega emprestado pelo Parma com compra obrigatória no final da época.



10h31 - O FC Porto desejou "felicidades" a Danilo Pereira, jogador que deixou os dragões para assinar pelo PSG.



10h28 - O Hoffenheim oficializou a chegada de Ryan Sessegnon, médio inglês de 20 anos que chega ao clube da Bundesliga emprestado pelo Tottenham.



10h24 - Beppe Marotta, CEO do Inter, garante que o espanhol Marcos Alonso, defesa do Chelsea, não está na agenda dos nerazzurri. 

10h23 - A imprensa italiana garante que o defesa Matteo Darmian vai chegar hoje ao Inter por empréstimo do Parma.

10h06 - O PSG oficializou a chegada de Danilo.

9h26 - A imprensa francesa noticia esta manhã que o médio francês Mickael Cuisance está a fazer testes médicos no Marselha de André Villas-Boas.

9h20 - Federico Chiesa é esperado esta segunda-feira nas instalações médicas da Juventus, para se submeter aos exames médicos antes de assinar contrato com os bianconeri. O jogador da Fiorentina chega por empréstimo, com opção de compra ao fim de dois anos de cedência. Mas antes renovou com o clube viola.

9h18 - O Inter está a negociar a renovação de contrato com avançado argentino Lautaro Martinez, que este verão esteve na mira do Barcelona. No novo vínculo os nerazzurri querem incluir uma cláusula anti-Juventus. 

9h16 - O médio Josh Cullen, do West Ham, está a caminho do Anderlecht, avança a 'Sky Sports'. Deve assinar com o clube belga por três temporadas.

9h14 - O Everton oficializou esta manhã a contratação de Ben Godfrey, defesa de 22 anos que chega do Norwich



9h07 - Jota emprestado ao Valladolid até ao final da temporada. Record sabe que o acordo está fechado e que o extremo vai deixar o Benfica.

8h45 - Juninho Pernambucano, diretor técnico do Lyon, confirmou à Rádio RMC que Memphis Depay, avançado holandês de 26 anos, deve assinar hoje com o Barcelona.

8h32 - Jesé Rodríguez faz parte dos quadros do PSG, mas a imprensa espanhola coloca-o na mira do Elche.

8h30 - Está imparável o FC Porto nestas últimas horas do mercado de verão. O jornal 'As' garante que o campeão português negoceia com o Atlético Madrid o empréstimo do médio francês Thomas Lemar, de 24 anos. Os dragões também querem Hector Herrera. Saiba mais aqui.

8h27 - Está por horas a chegada de Edinson Cavani ao Manchester United. O avançado uruguaio, de 33 anos, terá à sua espera um salário a rondar os 12 milhões de euros, menos seis do que ganhava no PSG.

- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de domingo.

Miguel Luís espera ter o futuro resolvido e, segundo Record apurou, o Sporting tem pelo menos duas propostas pelo médio, que não entra nas contas do treinador Rúben Amorim. 

- O Sporting está a tentar o empréstimo de João Mário, sabe Record. O médio, de 27 anos, tem contrato com o Inter Milão até 2022 e na última época esteve emprestado ao Lokomotiv Moscovo, que não exerceu a respetiva opção de compra, fixada em 18 milhões de euros. 

Nanú, lateral do Marítimo, de 26 anos, já assinou contrato com o FC Porto -notícia avançada em primeira mão na edição online de Record, ontem à noite - e será oficializado nas próximas horas

Tomás Esteves está prestes a ser emprestado pelo FC Porto ao Reading até ao final da temporada. 

Malang Sarr deve ser oficializado hoje como reforço do FC Porto por empréstimo do Chelsea até ao final da época, apurou Record

- O FC Porto não desiste de contratar Pepê e prepara-se para fazer uma última investida junto do Grémio.

Zé Luís para assinar pelo Lokomotiv Moscovo, com o FC Porto a encaixar uma verba a rondar os 5 milhões de euros. 

- A possibilidade de Diogo Leite ser transferido para o Barcelona deixou de ser concretizável, pelo que a sua saída do Dragão está pendente do Valencia, que ainda procura libertar espaço nos seus custos para garantir aquisição. Caso isso não aconteça, o central de 21 anos fica no plantel portista.

Danilo Pereira e Alex Telles vão deixar o FC Porto, com a SAD a poder encaixar, no máximo, uma verba global de 45 milhões de euros. O médio segue por empréstimo para o PSG, enquanto o lateral ruma a título definitivo ao Manchester United.

Jota está perto de ser emprestado ao Valladolid até final de 2020/21, noticiou o ‘As’.  O extremo não tem lugar no Benfica de Jorge Jesus.

- O Benfica voltou ontem à carga por Lucas Veríssimo, defesa-central do Santos, de 25 anos, apurou Record. Falhadas as negociações para contratar Rúben Semedo, os encarnados viraram-se para uma alternativa que já havia sido trabalhada anteriormente

- Com a saída de Toni Martínez para o FC Porto, o Famalicão procura uma solução para a frente de ataque e, de acordo com informação recolhida por Record, Dyego Sousa está a ser negociado pelos famalicenses. 

- Bom dia seja bem-vindo a mais um dia de mexidas no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Hoje fecham os mercados em Inglaterra, Itália, Espanha e Alemanha. Portugal e França só encerram amanhã. Fique connosco!

Por Record
41
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.