Culés sonham juntar a dupla a Lamine e Pedri, ainda que os processos não se adivinhem fáceis
A lista de compras do Barcelona para o verão tem dois dos jogadores que mais brilharam na recente conquista espanhola do Europeu. Nico Williams e Dani Olmo são alvos para formar, com Pedri e Lamine Yamal, um autêntico quarteto de luxo às ordens de Hansi Flick. O diretor-desportivo Deco está, garante a imprensa catalã, em ação nos dois processos... mas a missão adivinha-se bem complicada.
Em Barcelona, Williams tem o selo de aprovação dos adeptos, é claro, e não só. Numa interação com fãs nas redes sociais, Pedri não teve pudor em aprovar a chegada do extremo de 22 anos. "É óbvio que seria um grande reforço para o Barcelona. No Euro mostrou-nos do que é capaz", atirou o médio. A imprensa catalã tem dado conta do interesse do jogador em rumar à Catalunha, faltando, por isso, o acordo com o Athletic Bilbao. O clube basco aponta com intransigência aos 58 M€ da cláusula e o técnico Ernesto Valverde foi claro quanto a Williams: "Contamos com o Nico para o início da época. Tem contrato, estamos contentes com ele e ele com nós."
Relacionada
Já Dani Olmo tem sido dado em Inglaterra como bem encaminhado para reforçar o Man. City. Mas, da Catalunha, surgem notícias de que Deco reuniu com os representantes do médio do RB Leipzig para averiguar discutir termos de um eventual contrato. O contrato do espanhol prevê uma cláusula de rescisão de 60 M€ que expira... amanhã. A partir daí, o clube alemão poderá exigir valores mais elevados.
Clube da primeira divisão do futebol do México
Avançado luso-brasileiro de 35 anos pode estrear-se no encontro com o Portimonense
Jornalista Mustafa Özgür Sancar acredita o avançado vais estar no Benfica, em janeiro
Filip Kostic trabalhou com José Mourinho na época passada, quando foi emprestado pela vecchia signora ao Fenerbahçe
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom