Lateral não entra nas contas de Artur Jorge e tem porta aberta para sair em janeiro
O Coritiba de António Oliveira pretende reforçar a defesa e tem o lateral esquerdo do Sp. Braga, Cristián Borja, na mira. Segundo a imprensa brasileira, a contratação do colombiano foi sugerida pelo treinador português, seja por empréstimo ou a título definitivo.
Conforme Record avançou em tempo oportuno, Borja não entra nas contas de Artur Jorge e tem porta aberta para sair em janeiro, sendo que também tem mercado na Turquia. Já o lateral direito Zé Carlos, que estava cedido pelos minhotos ao Ibiza, vai ser devolvido devido a uma reformulação do plantel do clube espanhol .
Médio do V. Guimarães prepara-se para assinar pelo campeão Mamelodi Sundowns
Imprensa galega dá conta de entendimento entre o escudo da Corunha e o internacional sub-21 por Espanha, que os leões mantêm debaixo de olho
Avançado vai assinar por três épocas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele