Norueguês atuou ao serviço dos londrinos a época passada
O futebolista internacional norueguês Martin Odegaard vinculou-se em definitivo ao Arsenal, de Inglaterra, deixando o Real Madrid após sete anos, informaram esta sexta-feira os dois clubes, que não revelaram o valor da transferência nem a duração do contrato.
O extremo, de 22 anos, regressa, assim, a Londres, depois de ter representado os 'gunners' por empréstimo dos espanhóis na segunda metade da época passada, na qual apontou dois golos e outras tantas assistências em 20 encontros oficiais.
Relacionadas
A transferência, que segundo a imprensa britânica ronda os 35 milhões de euros (ME), está sujeita à "conclusão de processos regulatórios e requisito de visto", de acordo com a informação disponibilizada no sítio oficial do emblema em que atuam os portugueses Cédric Soares e Nuno Tavares.
Odegaard chegou ao Real Madrid na temporada 2014/15, com apenas 16 anos, proveniente do Stromsgodset, da Noruega, mas nunca se conseguiu impor em Madrid, tendo cumprido apenas 11 jogos, o que originou sucessivos empréstimos a clubes como o Heerenveen e Vitesse, dos Países Baixos, ou Real Sociedad, de Espanha.
32 M€ de montante fixo e 2,5 M€ por objetivos
Ex-Benfica assina até 2029 e vai usar a camisola '79', tal como o irmão João Félix usa no Al Nassr
Leão não desiste do extremo do Deportivo e vai utilizar trabalho de verão, voltando a atacá-lo na reabertura do mercado. Há três meses para finalizar estratégia pelo tão desejado extremo
Central tem estado em destaque na Liga Revelação
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes