Norueguês atuou ao serviço dos londrinos a época passada
O futebolista internacional norueguês Martin Odegaard vinculou-se em definitivo ao Arsenal, de Inglaterra, deixando o Real Madrid após sete anos, informaram esta sexta-feira os dois clubes, que não revelaram o valor da transferência nem a duração do contrato.
O extremo, de 22 anos, regressa, assim, a Londres, depois de ter representado os 'gunners' por empréstimo dos espanhóis na segunda metade da época passada, na qual apontou dois golos e outras tantas assistências em 20 encontros oficiais.
Relacionadas
A transferência, que segundo a imprensa britânica ronda os 35 milhões de euros (ME), está sujeita à "conclusão de processos regulatórios e requisito de visto", de acordo com a informação disponibilizada no sítio oficial do emblema em que atuam os portugueses Cédric Soares e Nuno Tavares.
Odegaard chegou ao Real Madrid na temporada 2014/15, com apenas 16 anos, proveniente do Stromsgodset, da Noruega, mas nunca se conseguiu impor em Madrid, tendo cumprido apenas 11 jogos, o que originou sucessivos empréstimos a clubes como o Heerenveen e Vitesse, dos Países Baixos, ou Real Sociedad, de Espanha.
Clube bávaro lidera a Bundesliga só com vitórias
Treinador chega para render Ange Postecoglou
Piero Ausilio desmentiu informações veiculadas na imprensa italiana, em entrevista ao 'Corriere dello Sport'
Transalpinos já tinham manifestado interesse no verão, mas uma lesão muscular levou-os para outras opções. Mantiveram uruguaio na lista
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana