Mercado a ferver: os rumores e os negócios do dia ao minuto

Siga todas as movimentações

23h51 - Éder Militão faz manchete no diário 'Marca' de quarta-feira. O jornal espanhol diz que a chegada de Pepe pode facilitar a saída do jogador brasileiro para o Real Madrid.

22h57 - Nathan Júnior pode regressar a Portugal e reforçar o P. Ferreira.

22h46 - A imprensa mexicana assegura que faltam apenas "detalhes" para que Nicolás Castillo troque o Benfica pelo América.

22h25 - O técnico do Leicester, Claude Puel, voltou a admitir a saída de Adrien até ao final do mês.  "Ele dá sempre o seu melhor mas tenho muitos médios e preciso de gerir a situação. Este mês vamos vender e ceder jogadores", afirmou o técnico. O Sporting quer o regresso do ex-capitão por empréstimo.

21h14 - Um responsável do Everton garantiu que a equipa de Marco Silva não tem "grandes planos" para este mercado.

21h01 - O técnico português Luiz Felipe, de 53 anos, assumiu o comando técnico do Whuan Chufeng Heli FC, clube da 3.ª divisão do campeonato chinês.

20h57 - O Beijing Guoan assegurou Dembélé ao Tottenham, por 13 milhões. 

20h55 - Carlos Carvalhal pode render Gary Rowett no comando técnico do Stoke City, caso o técnico inglês perca o jogo do próximo sábado. Em Inglaterra dizem que o acordo entre Carvalhal e os potters está iminente.

20h21 - A imprensa inglesa diz que o plantel do Manchester United pediu à direção para que Solskjaer continue à frente da equipa além do que está acordado.

20h19 - O Daily Mirror aponta mais um nome ao Chelsea caso Morata saia: trata-se de Mauro Icardi.

19h18 - Marcão está de saída do Chaves e deverá rumar ao Galatasaray, da Turquia. A notícia ganhou eco esta terça-feira na imprensa turca e brasileira e foi entretanto confirmada pela namorada do defesa-central nas redes sociais, em resposta a alguns adeptos turcos, que não hesitaram em dar as boas-vindas à nova realidade

18h33 - O ponta de lança Onyeka Lucky e o Sporting da Covilhã, da 2.ª Liga, rescindiram o acordo entre as partes, anunciou esta terça-feira o clube serrano.

18h18 - O guarda-redes Viviano, que o Sporting cedeu ao SPAL até final da temporada, explicou o que não correu bem na sua experiência em Alvalade e afirma querer ficar em Itália o "máximo de tempo possível".

18h07 - Denis Suárez já deu o sim ao Arsenal, avança o jornal 'Sport'

17h54 - O defesa central Willian Salomão Filipe reforça o plantel do U. Madeira, tendo o futebolista angolano treinado já esta terça-feira com os novos companheiros de equipa.

17h46 - Rui Vitória já chegou a acordo com o Al Nassr. Os dirigentes do clube saudita deslocaram-se a Lisboa para acertar os termos do negócio com o ex-treinador do Benfica e esse entendimento foi alcançado esta terça-feira, tendo o técnico assinado um vínculo válido até junho de 2020

17h33 - Carlos Felisberto deixa o comando técnico dos juniores do Chaves, anunciou esta terça-feira o clube no seu site oficial.

17h05 - O Real Madrid está interessado em Christian Eriksen, médio que tem contrato com o Tottenham até 2020. Os merengues já informaram o clube inglês e a resposta de Daniel Levy foi clara quanto ao preço segundo diz o 'As: 250 milhões de euros.

16h49 - Edgar Badía foi presentado como jogador do Elche.

16h01 - Aos 34 anos, Robben pode estar prestes a terminar a carreira no Bayern Munique. "É bom saber que há vários clubes interessados em mim. Como disse antes do mercado arrancar, o futuro está em aberto. Temos estado muito ocupados nas últimas semanas sobretudo o meu pai, que é o meu agente", disse.

15h58 - O treinador Luiz Felipe Scolari revelou esta terça-feira que já recusou vários convites para deixar o Palmeiras e passar a liderar a seleção colombiana, realçando que a decisão nada tem a ver com dinheiro.

15h09 - Pinto da Costa comentou o regresso de Pepe ao FC Porto: "É um campeão europeu e, além do seu valor, era uma vontade do treinador. A mim sensabilizou-me imenso o entusiasmo dele em vir para o FC Porto. 

14h39 - O defesa português Hélder Lopes, de 30 anos, renovou com o AEK Atenas até 2022, anunciou esta terça-feira o clube.

14h07 - Segundo a Sky Sports, o Bayern Munique ofereceu 40 milhões de euros po Chelsea por Hudson-Odoi. 

13h50 - O Barcelonaoficializou a chegada de Jean-Clair Todibo. O central do Toulouse, de 19 anos, irá apenas alinhar nos blaugrana a partir de 1 de julho 

13h43 - Num grande momento de forma após quatro vitórias consecutivas, o Tondela vê os seus jogadores valorizarem-se e, na imprensa desportiva desta terça-feira, fala-se do interesse do Olympiacos em Cláudio Ramos e de emblemas turcos em Hélder Tavares. O presidente do Tondela, Gilberto Coimbra, comentou interesse à Antena 1.

13h35 - Depois de esta terça-feira o FC Porto ter oficializado o regresso de Pepe, Iker Casillas publicou nas redes sociais uma fotografia ao lado do central português, com quem jogou no Real Madrid entre 2007 e 2015, dando-lhe as boas-vindas. 

 

12h33: O FC Porto oficializou a contratação de Pepe até 2021. O central, de 35 anos, tinha rescindido contrato com o Besiktas e era um jogador livre. Trata-se do regresso a um clube de onde saiu em 2007.



11h12: Manchester United e Arsenal estão na corrida pelo guarda-redes Gabriel Brazão, do Cruzeiro. Aos 18 anos, já foi convocado por Tite para a seleção brasileira e tem uma cláusula de rescisão superior a 40 milhões de euros.

10h46: O internacional belga Moussa Dembélé está de saída do Tottenham rumo aos chineses do Beijing Guoan. Segundo a 'BBC', o médio de 31 anos, que termina contrato com os ingleses no próximo verão, vai custar 12,25 milhões de euros. 

10h30: Segundo o 'The Independent', o Real Madrid está atrás de Christian Eriksen, do Tottenham, há dois meses. Daniel Levy, dono da equipa de Londres, já estabeleceu o preço da saída: 250 milhões de euros.

10h19: Obi Mikel, antigo médio nigeriano do Chelsea, pode estar a caminho do Fenerbahçe, depois de ter terminado contrato com os chineses do Tianjin Teda, de acordo com o site nigeriano 'Football Live'.

10h07: A 'Gazzetta dello Sport' escreve esta terça-feira que o Milan vai entrar na corrida por Hector Herrera. O capitão do FC Porto, que termina contrato no final desta época, é também pretendido pela Roma. O Inter, acrescenta o mesmo jornal, parece ter desistido do jogador.

10h02: Gianluca Simeone, filho do técnico do At. Madrid, Diego Simeone, vai reforçar o Gimnasia La Plata. O médio-ofensivo, de 20 anos, que representava os chilenos do Unión La Calera, assinou até 2021, anunciou o clube argentino no Twitter.

9h58: O Stoke City afastou Gary Rowett do comando técnico da equipa atualmente em 14º lugar no Championship.

9h18: A Sampdoria está próxima de garantir o empréstimo de Manolo Gabbiadini, doos ingleses do Southampton. A proposta de cedência do avançado, de 27 anos, contempla uma cláusula de compra obrigatória de 12 milhões de euros, de acordo com a 'Sky Italia'.

9h03: O Tuttosport escreve esta terça-feira que a Juventus já tem um 'plano B' para o caso de Massimiliano Alegri deixar o clube. Se o treinador sair de Turim, o favorito para ocupar o lugar é Zinedine Zidane.

8h58: A 'Gazzetta dello Sport' conta que o Inter está miuto atento à situação de Luka Modric. O jogador croata, que é pretendido em Milão, parece estar descontente em Espanha e manifestou o seu desagrado pela forma como o Real Madrid está a jogar.

8h55: O futuro de Mario Balotelli pode mesmo passar por uma saída do Nice. O Tuttosport avança que, em cima da mesa, estão propostas de SampdoriaParma e Bolonha

8h50: Ivan Perisic poderá estar já de saída do Inter. Segundo o Tuttosport, o croata poderá dar lugar a Milinkovic-Savic.

- O Al Nassr poderá estar perto de chegar a acordo com Rui Vitória para a mudança do ex-técnico do Benfica para o campeonato da Arábia Saudita.

- O futuro de Sacko não deve passar pelo Vitória. O lateral-direito, que se afirmou na primeira metade desta época, despertou a cobiça de vários emblemas franceses, sendo que já chegaram propostas concretas à SAD minhota para vender o lateral já neste mercado de janeiro

- Caio Lucas já chegou a Lisboa. O reforço do Benfica aterrou em Lisboa às 7h32, acompanhado pela namorada, Mariana Miyaki. O avançado deverá ser hoje apresentado na Luz, depois dos exames médicos

- Pepe assinou pelo FC Porto por duas temporadas e meia, sendo hoje oficializado como reforço de inverno. O defesa-central, que completa 36 anos em fevereiro, fica assim vinculado aos azuis e brancos até 2021, o que significa que irá mesmo terminar a sua carreira na Invicta.

Tiago Dantas vai renovar contrato com o Benfica, sabe Record. O jovem médio criativo, que completou 18 anos na véspera de Natal, esteve muito perto de assinar pelo Manchester City

- Caio Lucas vai ser reforço do Benfica a partir de 2019/20. Ao que Record apurou, o avançado chega hoje a Lisboa para efetuar os indispensáveis exames médicos, o passo que falta para selar o contrato válido por cinco anos com as águias

- O Olympiacos está à procura de um segundo guarda-redes para fazer concorrência a José Sá, e um dos nomes que está lista é Cláudio Ramos, do Tondela.

- Depois de Manchester United e Real Madrid, Éder Militão viu ontem o seu nome associado ao Liverpool.

- O Celta de Vigo, orientado por Miguel Cardoso, está interessado no empréstimo de Yuri Ribeiro 

Rafael Camacho realizou ontem a estreia oficial pela equipa principal do Liverpool após já ter sido diversas vezes convocado por Jürgen Klopp, mas deverá ter sido a última partida que realizou pelos reds esta temporada. Tal como Record havia avançado, o jogador, de 18 anos, está de malas feitas para o Sporting e deve apresentar-se em Alvalade até final desta semana

Bom dia! Em dia de chegada de reforço ao Benfica, acompanhe tudo o que se passa no mercado de transferências
nacional e internacional!

17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.