Mercado a mexer: acompanhe todas as movimentações do dia

Rumores e confirmações: está tudo aqui

17h55 - Robert Moreno poderá ser anunciado em breve como novo selecionador do Equador. De acordo com o 'AS', o antigo técnico nacional de Espanha é o maior favorito a assumir o cargo, isto depois de as negociações com Francisco Egas não terem chegado a bom porto.

17h42 - Em final de contrato com o Manchester United, o jovem Angel Gomes estará a ponderar deixar os red devils e rumar ao Barcelona. Para lá do filho do antigo internacional português Gil Gomes, também Tahith Chong está na mesma situação e pode deixar Old Trafford para rumar à Juventus.

17h36 - De Inglaterra chega a informação de que o Arsenal estará interessado em contratar o central Kalidou Koulibaly, do Nápoles.

17h22 - O Lyon pretende contratar Adrien Rabiot a título de empréstimo, mas segundo a Telefoot a ideia francesa esbarra nas intenções da Juventus. A Vecchia Signora, ao que parece não tenciona ceder o médio, que até ao momento tem apenas doze jogos disputados.

16h28 - Mais informações a envolver o Benfica, agora vindas de Itália. Segundo o portal 'Firenze Viola', as águias são uma das equipas interessadas no avançado brasileiro Pedro, numa luta na qual estará também o Sp. Braga.

16h05 - Sem espaço no BarcelonaJean-Clair Todibo estará de saída no mercado de inverno a título de empréstimo e o jornal 'Mundo Deportivo' adianta que o Benfica é um dos interessados.

15h35 - Com o mercado quase a reabrir, a 'Marca' elaborou uma lista com os onze jogadores que prometem animar o próximo mês. Na lista há um futebolista do Benfica...
15h33 - O 'AS' adianta que o Real Madrid já se decidiu quanto ao futuro de Martin Odegaard. O norueguês, que se tem destacado na Real Sociedad, vai ser integrado no plantel principal da próxima temporada.

15h30 - O 'Le Parisien' adianta que o Paris SG estará a preparar uma mega proposta de renovação a Kylian Mbappé, que deverá colocar o jovem avançado no mesmo patamar salarial de Neymar.

15h26 - A primeira notícia de mercado chega-nos de Inglaterra, onde o nome de Rúben Dias volta a ser falado para o Manchester City.

- Em dia de Natal, Record continua a acompanhar a par e passo todas as incidências do mercado de transferências, agora que falta precisamente uma semana para a sua reabertura. Fique por aí!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Rafa até ao fim

Extremo está garantido na Luz, onde já é dos mais bem pagos, até aos 31 anos. E pela sua vontade acabará a carreira de águia ao peito

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.