Mercado ao minuto: os rumores e confirmações do primeiro dia de 2019

Acompanhe todas as movimentações

22h33: Pepe rescindiu com o Besiktas e está sem equipa; a imprensa internacional volta a colocar o central português na órbita do Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo.

22h03: O Inter está determinado a renovar o contrato de Mauro Icardi. Segundo Giuseppe Marotta, CEO do clube, a ideia é aumentar a cláusula de rescisão do contrato do argentino (que está em 100 milhões de euros) e melhorar substancialmente o seu salário.

21h48: Nicolas Pépé, extremo do Lille, tem várias propostas em mãos para deixar os franceses, mas garantiu esta terça-feira que não sai antes do verão.

21h29: O jornal francês 'L'Équipe' escreve esta terça-feira que Cesc Fábregas pode chegar ao Monaco esta semana. O médio espanhol do Chelsea poderá assim reencontrar Thierry Henry, agora como treinador.

20h29: A imprensa espanhola noticia que o Fenerbahçe está a negociar com o Celta de Vigo a cedência de Emre Mor. O jogador turco é também pretendido pelo Galatasaray.

19h45: Depois do Wolverhampton oficializar, foi a vez do Sporting confirmar a chegada de David Wang. "A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Wolverhampton Wanderers Football Club, para o empréstimo do jogador David Wang, até ao final desta época desportiva. David Wang vai integrar o plantel da equipa de sub-23", pode ler-se no site dos leões.

19h18: OFICIAL: Salvio renova contrato com o Benfica até 2022

19h09: Batshuayi pode deixar o Valencia e rumar ao Everton. Quem o avança é o 'Liverpool Echo' que aponta o interesse do emblema inglês

18h33: O Sporting garantiu até ao final da temporada o empréstimo David Wang, jovem de 18 anos do Wolverhampton, equipa da Premier League treinada por Nuno Espírito Santo. O acordo foi anunciado pelos Wolves.

18h09: Unai Emery não acredita que Aaron Ramsey saia do Arsenal neste mercado de inverno. O jogador, que acaba contrato em junho, pode negociar com qualquer equipa e assinar a custo zero, mas o treinador acredita que o jogador continuará nos gunners: "Espero que sim", afirmou ao Mirror

17h21: Rui Vitória não quer fazer de mercado de transferências um "cavalo de batalha": "Serão aspectos pontuais, ajustes de saídas e entradas", disse esta tarde em conferência de imprensa

16h53: Daniel Ramos é o novo treinador do Rio Ave

16h30: Piqué já anda a contratar para o seu novo clube: Adrià Vilanova, filho de Tito Vilanova, antigo treinador do Barcelona já falecido, assinou pelo FC Andorra, avança o AS

16h19: Luis Muriel já tem destino: o jogador do Sevilha vai ser cedido à Fiorentina 

15h17: Filipe Luis, Godín e Juanfran estão livres para negociar e assinar por outros clubes. Os três, con mais de 300 jogos pelo At. Madrid, terminam contrato a 30 de junho e a sua continuidade nos colchoneros está longe de ser garantida.

15h08: O Tottenham confirmou esta terça-feira a saída do lateral esquerdo Jaden Brown para o Huddersfield.

14h31: O selecionador da Bélgica Roberto Martínez sublinhou, em entrevista à HLN, que não acredita que esta "seja a altura ideal para Hazard deixar o Chelsea". "Ele pode reinventar-se. Hazard nunca vem abaixo. Não sei se um novo desafio seria bom para ele. Ele sabe quanto gostam dele no Chelsea e há uma química entre ele e Sarri. Já alcançou um nível excecional no Chelsea", afirmou.

14h13 - Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo, Abel Ferreira voltou a afirmar querer manter o mesmo plantel no Sp. Braga. "Não gosto do 'mercado' de janeiro, porque, se a época for bem planeada no princípio, não há necessidade de fazer reajustes", ainda que tenha lembrado os casos dos empréstimos de jogadores como Luther Singh, Rosic ou Loum.

13h41: O Inter não tira o Real Madrid da mira: depois do interesse em Luka Modric e Toni Kross, os nerazzurri apontam agora Mateo Kovacic como alvo, segundo a 'Gazzetta dello Sport'. O médio croata de 24 anos está cedido ao Chelsea até ao final da temporada.

13h29: O 'Daily Mirror' escreve esta terça-feira que o Watford não ai abrir mão de Abdoulaye Doucouré apesar da insistência do PSG no médio.

13h15: O Portsmouth confirma a contratação do médio ofensivo Andy Cannon, que chega do Rochdale.

13h07: A imprensa turca avança com a possibilidade do avançado Eren Derdiyok abandonar o Galatasaray depois de ter marcado sete golos em três jogos

12h45: Aaron Ramsey tem 'meia' Europa atrás de si: segundo a BBC, Bayern, Inter, Juventus, PSG e Real Madrid querem o médio galês que vai ter contrato com o Arsenal a 30 de junho.

Confira as movimentações do dia 31 de dezembro

12h34: Baba Rahman está prestes a finalizar a sua ligação com o Schalke 04. O Villarreal e o Girona estão na corrida.

12h30: A Gazzetta dello Sport avança que De Laurentiis não está disposto a deixar sair Koulibaly por menos de 120 milhões de euros. O Barça e o Manchester United estão na luta pelo jogador do Nápoles, mas não está fácil..

Insta Storie de Keylor Navas
12h20: Keylor Navas publicou uma foto nas redes sociais que está a agitar o dia. O guarda-redes quis agradecer aos adeptos do Real Madrid e os rumores sobre a sua saída dispararam.


Feliz Ano Novo, caros leitores! Primeiro dia de 2019, primeiro dia de mercado de inverno: siga aqui todas as movimentações do futebol: quem entra, quem sai, as renovações em carteira e todos os rumores que marcam a atualidade das transferências

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.