Mercado começa a mexer: todos os rumores e confirmações

Clubes já preparam próxima temporada

20H50 - O treinador Carlos Pinto disse à agência Lusa que a opção de sair do Santa Clara "estava tomada" mesmo antes da subida do clube à Liga e diz "estar no mercado" para ingressar noutro clube.

18H20 - A contratação de um central de renome é a grande prioridade do Barcelona já a pensar no reforço da equipa a próxima temporada, refere a 'Marca'.

17h36 - Segundo a 'NBC Sports', Eduardo Berizzo, será o novo treinador do Ath Bilbao.

17h32 - Mourinho disposto a pagar cláusula de rescisão de Elseid Hysaj, jogador do Nápoles, para colmatar a possível saída de Matteo Darmian, informação avançada pelo jornal diário inglês 'The Sun'. 

17h02 - Moriba Kourouma mais conhecido por Ilaix, jovem da academia do Barcelona é alvo de interesse do Manchester City, avança o jornal diário inglês 'The Sun'.   

16h40 - PSG anuncia novo treinador. Thomas Tuchel rende Emery.

15h55 - Eden Hazard e Thibaut Cortois voltam a ser opção para o Real Madrid, após a não participação do Chelsea na próxima edição da Liga dos Campeões, informação adiantada pelo portal 'fichajes.com'. 

15h52 - Atlético Madrid e Sevilha em 'luta' pela contratação do talento sérvio, Luka Adzic, segundo o diário 'Kurir'.

15h49 - Arsenal disposto a pagar 60 milhões de euros para garantir a contratação de Kalidou Koulibaly, defesa central do Nápoles, segundo o diário desportivo espanhol 'Mundo Deportivo'.

15h43 - Estugarda anuncia mais três reforços, depois da confirmação de Pablo Maffeo, equipa germânica anunciou as contratações de Marc Oliver Kempf (Friburgo), Borna Sosa (Dinamo Zagreb) e David Kopacz (Borussia Dortmund).

15H01 - O treinador Carlos Pinto não vai renovar pelo Santa Clara. A informação foi avançada esta segunda-feira por comunicado da SAD que aproveitou para agradecer o trabalho desenvolvido, que permitiu colocar a equipa na Liga NOS, mas seria o momento para procurar novos desafios.

14h38 - Qatar pode ser o próximo destino de Andrés Iniesta, segundo o diário do Qatar 'Al Sharq', um dos principais clubes do país apresentou uma proposta tentadora ao médio espanhol.

14H24 - Carla Pereyra relevou que o PSG ofereceu o dobro a Simeone na altura em que este renovou o contrato com o Atlético Madrid.

13h49 - O Manchester City confirma transferência de Pablo Maffeo para o Estugarda na próxima temporada por 10 milhões de euros.

13H36 - Marcelo usou o Facebook para se despedir do Rio Ave. O defesa-central vai ser jogador do Sporting na próxima temporada, mas não esquece o que viveu em Vila do Conde.

13H02 - O jornal inglês 'Mirror' noticia esta segunda-feira que o treinador português Marco Silva é o escolhido pelo Everton para treinar a equipa na próxima temporada, mas o clube vai enfrentar forte oposição na corrida pelo técnico, uma vez que o West Ham também o tem na mira.

12H53 - O diretor executivo da Juventus, Giuseppe Marotta, descartou a contratação de Donnarumma: «Não interessa»

12H45 - A Cadena Cope assegura que o At. Madrid dá mais 20 milhões a Griezmann numa oferta de renovação de contrato para que este não fuja para o Barcelona.

12H40 - De acordo com o "Süddeutsche Zeitung", o PSG deixou a garantia a Thomas Tuchel que Neymar não vai sair.

11H30 - Walid Azarou, avançado do Al-Ahly (Egito), de 22 anos, é apontado ao Benfica. De acordo com o ‘Filgoal’, os encarnados estarão a preparar uma oferta formal pelo internacional marroquino, que há cerca de um ano custou ao emblema do Cairo 1,4 milhões de euros. Já a imprensa alemã deu conta do interesse em Leo Bittencourt, extremo do Colónia, de 24 anos, que poderá custar 8 milhões de euros.

11H20 - A SAD do V. Guimarães promete apostar forte na contratação do sucessor de José Peseiro. Melhor do que ninguém, Júlio Mendes sabe que, em 2018/19, a sua principal equipa tem de ter um rendimento muito superior ao da temporada finda .

11H10 - Paulo Fonseca está a ser apontado ao Nápoles.

11 horas - O PSG prepara-se para anunciar nas próximas horas o sucessor de Emery: Thomas Tuchel. O acordo foi alcançado há algumas semanas e o treinador alemão há trabalha na sombra.

Bom dia! Em algumas ligas, como a portuguesa, a época já acabou e noutras está quase a chegar ao fim. E por isso já muito se fala da próxima. Siga aqui todos os rumores e confirmações no que diz respeito ao mercado.


 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0