O 'Independent' noticia em Inglaterra que pessoas próximas do brasileiro já avançaram com a sugestão
Pessoas próximas de Neymar estarão a tentar um negócio que, a realizar-se, seria a solução para os problemas de muita gente. A ideia seria colocar o brasileiro no Real Madrid, por troca com Gareth Bale (mais algum dinheiro...), que iria para o PSG. Terá pernas para andar? A notícia é avançada pelo jornal inglês 'Independent'.
Bale representa nesta altura um problema para o Real Madrid. Zidane não conta com ele e já o disse em alto e bom som, mas o jogador já fez saber que não se importa de ficar no Santiago Bernabéu e cumprir os dois anos de contrato. É um jogador caro, muito caro para os cofres dos merengues (tem um dos maiores salários do plantel) e poucos clubes têm capacidade financeira para o contratar. Falou-se num possível regresso ao Tottenham, mas o rumor não se efetivou. A China é uma possível saída.
Relacionadas
Já Nemar vive uma situação complicada no PSG. Quer sair mas os franceses nãoi pretendem perder os 222 milhões que investiram no seu passe há dois anos. O brasileiro vê com bons olhos um possível regresso a Barcelona, mas não rejeita o Real Madrid. Aliás, Neymar é um sonho antigo de Florentino Pérez, que certamente não se importaria de acrescentar um novo galático ao plantel.
A troca seria a solução perfeita para os problemas das partes envolvidas e consta que o empresário de Bale estaria a par desta solução.
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Líder do clube facilita saída se avançado ajudar equipa nos jogos de dezembro
Central de 24 anos assina novo contrato e mantém cláusula de rescisão de 60 milhões de euros
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'