Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
O avançado português Vitinha anunciou a saída do Marselha e, tudo indica, até porque Pablo Longoria, presidente do emblema francês já o tinha divulgado, está a caminho do Génova, atual 12.º classificado da Serie A italiana.
O jogador de 23 utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem aos adeptos do OM, conhecidos como os mais fiéis de França.
"O dia de hoje marca um novo capítulo em minha vida. Levo comigo a aprendizagem, a experiência e as lembranças da minha passagem por Marselha. Estou grato pelo apoio recebido por parte do clube e dos adeptos. Obrigado Marselha, até logo!", escreveu o atacante.
Vitinha esteve um ano no clube francês, ao qual chegou em janeiro de 2023 depois de o Marselha ter comprado o passe ao Sp. Braga por 32 milhões de euros. Durante este período, o avançado português marcou 6 golos em 43 jogos, em todas as competições.
Aujourd’hui marque un nouveau chapitre dans ma vie.
— Vitinha 9? (@9Vitinha) January 31, 2024
J’emmène avec moi l’apprentissage, l’expérience et les souvenirs de mon temps passé à Marseille. Je suis reconnaissant du soutien reçu par le club et les supporters. Merci Marseille, à plus tard !
Allez l’OM pic.twitter.com/QMFvwFTtiO
Treinador e assumido adepto do emblema matosinhense prolonga vínculo por mais uma temporada
Lateral-direito de 27 anos está em final de contrato com o emblema de Barcelos
SAD dos cónegos prepara-se exercer a opção de compra do central brasileiro junto do Red Bull Bragantino
Eduardo Conceição, avançado de apenas 16 anos, veste a camisola do Palmeiras
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"